Carolina Dieckmmann usou as redes sociais na segunda-feira (4) para falar com os seguidores sobre como tem feito para lidar com o luto após a morte de Preta Gil. A atriz e a cantora eram amigas próximas.
Continua depois da publicidade
Um seguidor enviou a seguinte pergunta na caixinha do Instagram: “Como continuar produzindo diante de um luto tão intenso?”. A atriz respondeu lembrando sobre a perda da mãe, Maíra Dieckmann.
— Eu perdi a minha mãe seis anos atrás e meio que eu entendi a minha maneira de processar o luto, muito através da perda. Para mim é uma coisa totalmente irregular. Ele não é reto, nem crescente, nem decrescente. Cada dia melhor, cada dia pior. Ele é como uma onda: tem dia que você está numa onda de não acreditar, que você entre em negação, e aí você consegue passar melhor por aquele dia — disse.
Carolina afirmou que está se sentindo “em paz” pois esteve com Preta até o último momento, nos Estados Unidos.
— O meu coraçãozinho, por incrível que pareça, continua muito em paz. Essa coisa de ter ido ficar com ela, de eu ter dito tanto “eu te amo”, de eu ter feito massagem, ficado de mão dada assim, sabe, em todos os momentos — relembrou.
Continua depois da publicidade
A artista também declarou o carinho que tem pela amiga:
— Olha, realmente a Pretinha me teve nessa vida. Mas eu também tive a melhor amiga do mundo. A Preta é a melhor amiga que uma pessoa pode ter. Então, eu acho que é isso. Eu aprendi muito com ela. A ser essa amiga, a merecer essa amizade dela.
Para finalizar, Carolina disse que ficou espantada com uma situação depois da perda de Preta Gil:
— O que me deixa mais feliz é ver as pessoas sendo tocadas pela verdade, porque esse mundo é muito doido. Eu vi pessoas usando a morte de Preta para dizer que eram próximas. E essa verdade, da minha relação com ela e da relação dela com os amigos, aparecendo de uma maneira tão grande, tão linda, me deixa realmente emocionada.
Veja fotos de Carolina Dieckmann e Preta Gil
*Com informações da Folha de S.Paulo e do Portal Leo Dias.
Leia também
Mulher agredida com 61 socos por ex-jogador de basquete recebe alta após reconstrução facial
Continua depois da publicidade






