Juliana Garcia, agredida com 61 socos dentro de um elevador em Natal (RN) pelo ex-jogador Igor Eduardo Pereira Cabral, recebeu alta na segunda-feira (4). A jovem estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde passou por um procedimento de reconstrução facial.
Continua depois da publicidade
Em nota, o hospital informou que a paciente seguirá em casa as recomendações repassadas por uma equipe multidisciplinar. “Seu retorno para a próxima avaliação pós-cirúrgica está prevista ainda para este mês”, disse a unidade.
A cirurgia de reconstrução tinha como objetivo “restabelecer a funcionalidade e a estética facial da paciente”, segundo o hospital. Miniplacas e miniparafusos foram usados para fixar e reduzir as fraturas sofridas por Juliana. Uma revisão das estruturas nasais também será feita, segundo os profissionais envolvidos.
Relembre o caso
Igor foi preso no dia 26 de julho após agredir a namorada com 61 socos. A vítima sofreu fraturas no nariz, mandíbula, estrutura óssea do globo ocular, bochecha e na base superior do maxilar. Ela passou por uma cirurgia para restauração de ossos do rosto.
A mulher agredida disse que a briga começou quando Igor viu uma mensagem no celular dela e atirou o aparelho dentro da piscina. Os dois acabaram subindo em elevadores diferentes, se encontrando no andar do apartamento dela.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, Igor responderá por tentativa de feminicídio. Em nota, a família disse que o acusado está à disposição das autoridades e será julgado “com todas as garantias asseguradas”.
Veja fotos
Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda
*Com informações do O Globo e do Metrópoles
Leia também
Mulher agredida com 61 socos por namorado fala pela primeira vez: “Disse que eu ia morrer”




