Um acidente de trânsito matou uma mulher de 84 anos durante o domingo (14), em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense. Alvina Linzmeyer, como a vítima foi identificada, era passageira de um carro que bateu em uma casa e chegou a derrubar a parede da sala do imóvel.
Continua depois da publicidade
Imagens mostram que o veículo atravessou a parede e ficou parcialmente dentro da casa. Com o impacto, a idosa de 84 anos teve um ferimento lacerante na panturrilha esquerda, além de suspeita de fratura no mesmo local. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O carro era conduzido por um homem de 82 anos, que foi encontrado consciente, apenas com escoriações.
Ainda de acordo com os bombeiros militares, o dono da casa estava no local no momento do acidente, mas em outro cômodo e não ficou ferido.
Nas redes sociais, familiares e amigos de Alvina lamentaram a morte da idosa. “Vai em paz minha querida amiga comadre. Que Deus te receba com todo amor que você merece. Sempre trabalhou pelo bem e levou a palavra de Deus aos que precisavam” e “que Deus te receba era uma benção de pessoa maravilhosa” foram alguns comentários deixados.
Continua depois da publicidade
Leia também
Filhote de cachorro é abandonado amarrado em poste em Joinville; câmera flagra crime
“Pessoa batalhadora”: Trabalhador morre ao cair de altura de 22 metros em SC
“Menino de ouro”: adolescente que se engasgou com pipoca morre após três dias internado em SC






