O veículo utilizado em uma execução na área central de Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina, foi encontrado incendiado em uma área de mata da cidade, nessa quinta-feira (14). A vítima, um homem de 29 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro na avenida Santa Catarina, por volta das 17h50 de quarta-feira (13). 

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Lucas Fernandes, a Polícia Militar acionou a delegacia sobre o automóvel em chamas no município. Após perícia, foi verificado que a placa do carro, um Fiat Pálio, era a mesma identificada no momento do homicídio, após análise de imagens de segurança. 

A investigação segue, com o objetivo de identificar quem conduzia o veículo e quem foram os autores dos disparos com arma de fogo. 

Relembre o crime 

Um homem de 29 anos foi alvejado dentro do próprio automóvel, na avenida Santa Catarina, em Balneário Arroio do Silva, na última quarta-feira (13). Ele era natural do Rio Grande do Sul, conforme informações preliminares da Polícia Militar. 

De acordo com a PM, testemunhas relataram que o homem seguia pela via com um Renault Clio preto, quando foi abordado por dois homens em outro veículo, que dispararam com arma de fogo. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local. 

Continua depois da publicidade

Leia mais

Homem é executado dentro do carro em avenida movimentada de praia do Sul de SC

Filhote de baleia-franca com mais de 5 metros morre encalhado em Garopaba

Idoso relata abalo emocional após sofrer agressões em briga de trânsito em Criciúma