O caso Daniel Alves ganhou mais um novo capítulo e se aproxima do fim. O Ministério Público da Espanha pediu nove anos de prisão do brasileiro, que é acusado de agressão sexual contra uma mulher em dezembro de 2022, em Barcelona.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Morre ex-técnico Rubens Minelli, que foi quatro vezes campeão brasileiro

Torcedores do Criciúma “cutucam” Avaí e Figueirense com outdoor em Florianópolis

Segundo informações da EFE, o MP também demanda uma indenização de 150 mil euros (R$ 799 mil) para a vítima. O órgão também notificou as partes sobre o julgamento do brasileiro, oficializando o encerramento das investigações e dando cinco dias para a apresentação de acusação e defesa. No entanto, a data da audiência ainda não foi definida.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do ge, o Ministério Público espanhol pediu uma pena dentro do veiculado pela imprensa espanhola, que apontava cerca de oito a dez anos de prisão. A defesa de Daniel Alves tentará a absolvição, alegando que as relações foram consensuais.

O MP solicita o pagamento da indenização para a vítima por conta de danos morais e psicológicos. O ex-lateral já teve três pedidos de liberdade negados e aguardará o julgamento na prisão, onde está desde janeiro.

Confira na galeria o ranking da Forbes com os jogadores de futebol mais bem pagos do mundo (em dólares)

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total