O número de brasileiros com contas em atraso chegou a 63 milhões em abril deste ano – cerca de 39,5% da população. Uma pesquisa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC (FCDL/SC) apontou que mais de 50% das pessoas que vão aos balcões das CDLs catarinenses para consultar o CPF, perguntam se poderiam negociar e regularizar as pendências diretamente na CDL, sem necessidade de ir à empresa.

Continua depois da publicidade

> Governador de SC sanciona lei que institui o Prefis para impostos em atraso

A partir destes questionamentos manifestados pelo público, surgiu a ideia de tornar a CDL uma negociadora entre as partes interessadas e facilitar o processo. Com este objetivo, surgiu o ‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome!’ para ajudar empresas e consumidores, bem como colaborar com a retomada das atividades do comércio em SC após as baixas registradas nos períodos de maior incidência da Covid-19.

Junto a mais de 130 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) e associados, o ‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome’ é o maior evento de renegociação de dívidas da história de Santa Catarina. A ação ocorre até o dia 7 de agosto, nas principais CDLs do Estado, com descontos mínimos de 50% para juros e multas nas empresas cadastradas no sistema CDL/SPC.

> Moradores de Joinville poderão regularizar dívidas com o comércio em feirão da CDL

Continua depois da publicidade

Toda a logística de renegociação de dívidas é feita diretamente no balcão de atendimento da CDL, sem que o consumidor precise entrar em contato com a empresa na qual possui débitos em aberto. As CDLs e a FCDL/SC não estão cobrando comissão durante o período do Feirão, deixando os valores para negociação ainda mais atrativos e acessíveis.

Saiba mais sobre o ‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome!’ acessando o site.

Leia também

Crédito com garantia imobiliária é alternativa para conseguir financiamentos maiores

De olho na fidelização de clientes e nos setores da economia catarinense

Cooperativa fundada por agricultores comemora 26 anos

Destaques do NSC Total