No CBN Sábado Show deste 22 de outubro, vamos falar sobre literatura, teatro e artes visuais. Participa do programa o artista Paulo Ricardo Campos, morador de Florianópolis, eleito “Artista do ano” após terminar a caricatura da Rainha Elizabeth II ao vivo durante o evento “Top of Mind Awards”.

Continua depois da publicidade

As cinco décadas do grupo de Teatro Armação serão tema da conversa com o ator Luiz Nass. A equipe está em cartaz com o espetáculo “Crime” até o início de dezembro em Florianópolis.

Ainda estará conosco a escritora “Camila Maciel” para contar os detalhes do livro infantil “As descobertas de Carol no mundo da engenharia”. Nesta publicação, ela fala para as crianças sobre a inclusão da mulher em diferentes espaços do mercado de trabalho.

Confira:

Também fazem parte do CBN Sábado Show, o Empresas e Negócios, com Renato Igor, a partir de 10h30, e o Medicina e Saúde, com Mateus Boaventura, às 11h.

Continua depois da publicidade

No quadro Tech SC, Rubia Laidens apresenta novidades na área de inovação no Estado. Teremos também o Momento do Esporte, com o comentário de Roberto Alves.

Leia mais:

Novo condomínio vai compartilhar piscina aquecida com moradores de bairro em Florianópolis

Cintia Loureiro cotada para assumir secretaria na gestão de Topázio em Florianópolis

Entidade empresarial de SC morde, assopra e chama Décio ao diálogo

Destaques do NSC Total