O estado de Santa Catarina é um dos que mais crescem no cenário econômico brasileiro, conforme divulgação do Banco Central, por meio do índice de atividade econômica (IBCR), que representa uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) dos estados. O estado, que se destaca pelo dinamismo econômico e pelo perfil empreendedor de sua população, atualmente possui um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, além de um alto potencial de consumo.
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Segundo os dados, a economia catarinense cresceu 5,6% entre os meses de janeiro e novembro de 2024, atingindo o maior percentual entre estados do Sul e do Sudeste, e ficando bem acima da média nacional de 3,8%. E dentro do estado, a região Centro-Oeste catarinense vem se destacando como um dos mercados mais promissores para quem deseja empreender.
Atenta a esse crescimento, a Delivery Much, maior franquia de aplicativos de delivery do Brasil, vem expandindo sua presença no estado, com a busca por novos franqueados para fortalecer sua atuação em cidades estratégicas – como Fraiburgo, Campos Novos e Curitibanos.
Fraiburgo, conhecida como a “Terra da Maçã”, tem forte atividade agrícola e um turismo crescente. Já Campos Novos é um polo agropecuário em expansão, enquanto Curitibanos se destaca pela indústria e pelo comércio em ascensão. Esses municípios apresentam características favoráveis para a adoção de aplicativos de delivery, como: o crescimento populacional, o aumento da digitalização do comércio local e consumidores cada vez mais adeptos às compras on-line, e por isso estão inseridos no plano de expansão para a chegada da Delivery Much.
Interior de Santa Catarina: mercados em ascensão
Empreender em cidades menores tem diversas vantagens, como um ambiente comercial menos competitivo e mais espaço para exploração de nichos de mercado. Segundo o estudo IPC Maps 2024, as cidades do interior oferecem oportunidades para negócios que atendam às necessidades locais, gerando proximidade com os clientes e uma relação diferenciada de consumo.
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E é exatamente dessa forma que o modelo de franquia da Delivery Much atua: permitindo que empreendedores levem um serviço essencial para a população e, ao mesmo tempo, operem um negócio de alta demanda, impulsionado pelo crescimento do setor. Com sua proposta diferenciada, a empresa conta com taxas justas, um suporte técnico especializado e contínuo ao franqueado, apoiado por uma consultoria especializada e pela inteligência de dados e mercado, ferramentas avançadas de gestão, e uma estratégia de expansão focada no crescimento sustentável da rede.
Pedro Judacheski, CEO e fundador da marca, aponta que Santa Catarina está repleta de oportunidades esperando para serem exploradas e a tecnologia é a chave para destravar esse potencial. “Com as franquias Delivery Much, o empreendedor chega ao mercado com o aplicativo mais bem avaliado entre os usuários e sistema de pedidos para lojistas, sem se preocupar em desenvolver o produto ou atualizar a tecnologia. Além de oferecer as ferramentas certas para o franqueado capitalizar a demanda por delivery, nossa marca contribui diretamente para o desenvolvimento econômico local, digitalizando negócios e girando a economia”, acrescenta.
Tudo isso cria um ecossistema integrado e tecnologicamente robusto, que permite ao franqueado uma operação rentável e alinhada com as necessidades do mercado local, que também beneficia lojistas e consumidores. No último ano, por exemplo, a Delivery Much registrou um crescimento histórico aumentando em 507% no GMV (Gross Merchandise Volume) nas novas operações em relação a 2023. Além disso, 30% de toda a rede de franqueados cresceu significativamente o seu faturamento, com destaque para as cidades de Canoinhas, Ouro e Capinzal.

Esse desempenho reforça o potencial da franquia, que é apoiada por uma equipe especializada que auxilia desde a captação de restaurantes parceiros até estratégias de marketing para atração de clientes.
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Alto investimento em visibilidade
Outro importante diferencial da Delivery Much, além da força da marca, é sua presença na mídia. Recentemente, a empresa firmou uma parceria com a Nexpon, braço de operações financeiras da NSC Comunicação, e garantiu um investimento de R$ 4 milhões em mídia tradicional, com veiculação em TV, rádio, redes sociais e portais de notícias.
Pedro Judacheski, CEO e cofundador da Delivery Much, foi atrás de buscar capital para continuar crescendo. “A parceria com a Nexpon foi um passo estratégico para nossa trajetória. Observamos um mercado em potencial e a oportunidade de expandir as operações para o interior de Santa Catarina. Com a cobertura midiática da NSC Comunicação, nossa marca ganhou alcance em todo estado. Hoje, já são mais de 20 cidades usando a tecnologia Delivery Much e, em 2025, queremos continuar entregando praticidade para o usuário e retorno financeiro para o lojista e o franqueado”, comenta.
Essa estratégia dá visibilidade à presença do negócio no estado, fazendo com que se torne uma referência no setor e facilitando a entrada de novos franqueados. Ou seja, os empreendedores que apostam na marca têm conhecimento e segurança que podem investir em uma franquia que já é amplamente reconhecida e consolidada no mercado.
Por que investir na Delivery Much?
Com mais de 13 anos de experiência no mercado de delivery, a Delivery Much se destaca como a maior franquia de app de delivery do Brasil. Presente em mais de 100 cidades do país, atuando em 14 estados, e já consolidada em mais de 20 cidades catarinenses, incluindo Lages, Videira, Joaçaba e Canoinhas, a marca conta com um excelente diferencial competitivo, que é oferecer um modelo de negócio acessível, democratizar o delivery, incentivar o empreendedorismo local com taxas justas e ofertar um serviço humanizado.
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A Delivery Much se posiciona como parceira do lojista, criando um ecossistema que beneficia todos os envolvidos. Por isso, empreender com a marca é contar com a credibilidade de um negócio consolidado, que alia inovação tecnológica e humanização.

Seus principais diferenciais incluem:
- A maior franquia de app de delivery do Brasil;
- Modelo de negócio rentável e com suporte estratégico;
- Plataforma tecnológica completa para franqueados e lojistas;
- Investimento contínuo em marketing e expansão da marca;
- Presença consolidada em 14 estados e mais de 100 cidades.
Como se tornar um franqueado Delivery Much?
Com um mercado em plena expansão e um modelo estruturado, essa é a oportunidade perfeita para quem tem apetite empreendedor e deseja explorar o universo das franquias de delivery com um modelo de negócio rentável e um produto consolidado no mercado.
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Quer transformar o seu futuro em um negócio promissor? A Delivery Much oferece um caminho estruturado para se tornar franqueado. O processo envolve as seguintes etapas:
- Cadastro e contato inicial: o interessado preenche um formulário e recebe informações sobre a franquia;
- Análise do perfil: a equipe da Delivery Much avalia o perfil do candidato e o potencial da região escolhida;
- Treinamento e suporte: após a aprovação, o franqueado passa por treinamentos e recebe apoio para iniciar sua operação;
- Lançamento e crescimento: com a operação ativa, o franqueado conta com suporte contínuo para expandir seu negócio.