A participante Chaiany, do BBB 26, perdeu centenas de milhares de seguidores nos últimos dias. Ela é, até o momento, a pipoca mais seguida da edição, e chegou a ultrapassar a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram. Contudo, depois de algumas polêmicas nos últimos dias, os números caíram e chegaram a 2,9 milhões nesta terça-feira (24).

Continua depois da publicidade

Na madrugada desta terça, a equipe de Chaiany fez uma publicação afirmando que a sister não entendeu a dinâmica do Sincerão na noite de segunda-feira (23). Na dinâmica, Chaiany colocou Ana Paula, Milena e Samira na “área do paredão”, o que foi interpretado por muitas pessoas como uma traição, já que elas eram aliadas.

“Chai deixou claro que entendeu a dinâmica do Sincerão errado. Sabemos que é difícil acreditar quando as emoções estão à flor da pele, mas vocês já a acompanharam por dezenas de dias e sabem a dificuldade que ela tem para entender algumas dinâmicas do jogo. Chai é extremamente grata e já se desculpou pelo erro de hoje, jogo que segue!”, disse a equipe.

Já entre o final de semana e esta segunda, outra polêmica envolvendo o nome da sister rodou a internet. Fotos em viagens, imagens da casa de Chaiany e informações sobre a empresa do pai dela, Roberto Alves de Andrade, foram utilizadas para descredibilizar a história de dificuldade financeira. A irmã de Chaiany desmentiu as informações sobre a suposta empresa “milionária” do pai.

Dentro do BBB, a pipoca afirmou estar desempregada e ter se endividado pedindo fast-food.  Em um momento, ela chegou a dizer que gostaria de ter condições de comprar para a filha o livro “Diário de um Banana”.

Continua depois da publicidade

Instagram de Chaiany já foi derrubado

No início do mês de fevereiro, o perfil do Instagram de Chaiany foi derrubado quando ela acumulava 2 milhões de seguidores. A equipe que administra as redes sociais de Chaiany comunicou o ocorrido pelo X (antigo Twitter). O perfil foi recuperado três dias depois.

Quem é Chaiany

Chaiany tem 25 anos, nasceu em Brasília (DF) mas mora em São João da Aliança, no interior de Goiás. A moça sempre viveu na roça e uma das curiosidades é que na adolescência não tinha acesso à internet e tecnologia. Mesmo assim, ela disse que acha que isso foi o melhor para a vida dela.

Com 10 anos já ajudava nas atividades rurais e engravidou aos 15 anos. Atualmente está desempregada e quer uma vida melhor para ela e a filha. Não tem muita paciência, e se diz explosiva e chorona, mas também se considera uma pessoa muito legal.

Continua depois da publicidade