Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. A batida aconteceu por volta das 11h de sábado (20), no Km 513 da BR-282, próximo do trecho conhecido como “Curva da Melancia”.

Continua depois da publicidade

Clique para entrar na comunidade do WhatsApp

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Militar encontrou um dos motociclistas, um homem de cerca de 49 anos, já sem vida. Ele tinha múltiplas fraturas e traumatismo craniano. 

Ex-vereador condenado por assassinato em SC é preso em Foz do Iguaçu

Veja imagens do acidente

Continua depois da publicidade

Um outro piloto precisou ser retirado debaixo do caminhão. Ele foi encontrado consciente e orientado, porém ferido. A vítima de 53 anos estava com suspeita de fratura em uma das pernas, além de diversos machucados

Quatro dos cinco veículos envolvidos no acidente estavam no local, sendo eles as três motos e um caminhão. Testemunhas informaram aos socorristas que um quinto veículo também havia batido, mas que o motorista teria fugido. O homem foi levado ao hospital. Já o condutor da terceira motocicleta e o motorista do caminhão não tiveram ferimentos.  

Além do Corpo de Bombeiros Militar, as polícias Rodoviária Federal e Científica foram acionadas para a ocorrência. A dinâmica do acidente ou a identificação da vítima não foram informadas.

Leia também

Seis apostas de SC ganham “bolada” na Mega-Sena

Saiba como assistir o Cometa do Diabo que poderá ser visto em todo o Brasil

Operação contra rota do tráfico da maconha entre SC e RS apreende 700 quilos de droga

Destaques do NSC Total