nsc
dc

Despedida

Cinzas de Paulo Gustavo são jogadas por Thales Bretas em Nova Iorque; veja vídeo

No Instagram, o médico compartilhou um vídeo do momento. "Tão bom te ter por perto, mesmo que distante..."

05/12/2021 - 10h26

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Momento emocionante foi compartilhado pelo dermatologista nas redes sociais.
Momento emocionante foi compartilhado pelo dermatologista nas redes sociais.
(Foto: )

O dermatologista Thales Bretas, 33, viúvo de Paulo Gustavo, que morreu em maio aos 42 anos em decorrência de complicações da Covid-19, realizou uma homenagem ao humorista neste sábado (4). O médico jogou as cinzas do ator em um rio em Nova York (EUA) no dia em que se completou sete meses da morte do ator.

> Receba notícias por WhatsApp

Ele estava acompanhado de amigos, como o ator Marcus Majella, 42, que atuava com Paulo Gustavo em programas como o "Vai que cola" (Multishow). Em seu Instagram, o médico postou o momento em que joga as cinzas e escreveu uma homenagem ao ator.

"Tão bom te ter por perto, mesmo que distante... te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo... o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!", escreveu Bretas.

> Leia também: Usar máscaras é o mínimo que SC pode fazer contra a variante Ômicron

> E mais: Motociclista transporta pneus em volta do corpo em SC e foto viraliza: "Carga incompatível"

Recentemente, o médico doou roupas de Paulo Gustavo para uma campanha beneficente. O figurino foi aquele que o humorista usou no longa "Minha Vida Em Marte", estrelado ao lado de Mônica Martelli.

As roupas integraram o leilão de 50 anos do Médicos Sem Fronteiras (MSF), e foram arrematadas por R$ 9,8 mil.

Veja o vídeo

Estátuas em Niterói

A prefeitura da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, celebrou seu aniversário de 448 anos e prestou uma homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo (1978-2021) nesta segunda-feira (22). Foram inauguradas estátuas do ator e sua personagem Dona Hermínia, no Campo de São Bento, em Icaraí.

Déa Lúcia Amaral, mãe do artista e principal inspiração para a personagem da franquia de sucesso "Minha Mãe é Uma Peça" compareceu ao evento. "Agradeço a Secretaria de Cultura pela homenagem que estão fazendo pro meu filho, Paulo Gustavo", começou.

"Vir aqui é muito difícil, vim porque eu amo a cidade e eu já cantei nesse Campo de São Bento muitos e muitos anos. Eu sou totalmente agradecida a Niterói", disse Déa Lúcia em vídeo. O prefeito da cidade, Axel Grael (PDT) também falou sobre a homenagem em seu Instagram e compartilhou vídeos da inauguração.

Colunistas