Casemiro esperou “a poeira baixar” para se pronunciar sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Nas redes sociais, o volante de 30 anos pediu desculpas à torcida pelo resultado negativo diante da Croácia, nas quartas de final, e disse que o momento é o mais triste que já viveu na carreira.
Continua depois da publicidade
– Quis fazer essa postagem com a cabeça mais fria e com um melhor entendimento do que aconteceu, mas ainda é difícil entender pela forma como ficamos fora. De longe, essa foi a derrota que mais me trouxe dor – disse.
Receba notícias do DC via Telegram
O camisa 5 exaltou o trabalho de Tite à frente da seleção brasileira e lamentou que a passagem do treinador não tenha terminado com a conquista no Catar.
– Agradeço também ao Tite e à comissão técnica que se despede. Vocês fizeram um trabalho fantástico nesses seis anos e mereciam esse título. Desejo toda a sorte do mundo nos próximos objetivos (confira a mensagem completa abaixo).
Continua depois da publicidade
Qual o melhor técnico para assumir a Seleção? Comentaristas da NSC analisam
Na última sexta-feira (9), o Brasil enfrentou a Croácia nas quartas de final e foi eliminado nos pênaltis, após empate no tempo normal (0 a 0) e também na prorrogação (1 a 1).
A Seleção abriu o placar com Neymar, mas sofreu o gol croata em seguida. Nas penalidades, Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram as cobranças, enquanto o adversário foi efetivo.
A eliminação no Mundial do Catar é a quinta consecutiva para times da Europa: 2006 (França), 2010 (Holanda), 2014 (Alemanha), 2018 (Bélgica) e 2022 (Croácia).
Leia mais
Qual o melhor técnico para assumir a seleção brasileira? Comentaristas da NSC analisam
The last dance? Neymar pode repetir craques brasileiros e se despedir das Copas com título