nsc
hora_de_sc

TV

Com covid-19, Ana Maria Braga não tem data para voltar ao Mais Você

Durante a ausência da apresentadora, o programa será tocado por repórteres

06/07/2021 - 07h51

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Ana Maria Braga
Ana Maria não vai ficar completamente fora do ar: ela ainda aparecerá no quadro de culinária
(Foto: )

Ana Maria Braga ainda não tem data para voltar ao Mais Você após ter se afastado do programa por ter contraído a covid-19. Enquanto isso não acontece, a Globo confirmou que a atração será apresentada por Fabricio Battaglini e Talitha Morete. Ambos são repórteres do próprio programa e já cobriram Ana Maria em outras ocasiões. No começo do ano passado, quando a titular precisou tirar alguns dias para descansar do tratamento de um câncer de pulmão, também foi Talitha que ficou na função.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Ana Maria, porém, não vai ficar completamente fora do ar. Ela ainda aparecerá no quadro de culinária, ensinando receitas inéditas que já havia deixado gravadas. Apesar de estar com o vírus, a apresentadora tranquilizou os fãs.

- Eu estou bem, recebendo todo esse carinho lindo desde a manhã - ela disse, em comunicado. - Estou com sintomas leves e, tirando o mal-estar, me sinto bem.

> Gusttavo Lima tem patrimônio milionário e desembolsa mais de R$ 50 mil em pensão

A Globo diz que o diagnóstico positivo da apresentadora foi recebido após teste de rotina feito para a gravação do programa. A emissora também informou que todos os membros da equipe que tiveram contato com a apresentadora foram afastados do programa preventivamente e estão de quarentena.

- Na quinta à noite comecei com sintomas de gripe e na sexta, como já agendado anteriormente, o programa estava gravado - explicou Ana Maria. - Passei bem o fim de semana. Na manhã de hoje, perdi o olfato e, seguindo o protocolo, fiz o teste da covid-19, que deu positivo.

> Camilla de Lucas é contratada pela Globo

Ela lembrou que já está imunizada, portanto, espera que a doença não evolua para um quadro mais grave.

- Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico - disse. - Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos.

> Andressa Urach afirma que marido é seu "dono" e provoca polêmica: "Escolhi ser submissa a ele"

Colunistas