A apresentadora Adriane Galisteu revelou, nesta segunda-feira (6), que precisou ir ao hospital realizar diversos exames durante o fim de semana após sentir fortes dores na perna. Ela afirmou, em vídeos publicados em uma rede social, que já está medicada, mas que as dores ainda não cessaram.
Continua depois da publicidade
Adriane afirmou que a dor começou logo após um agachamento em um treino na academia, feito com um pouco mais de peso do que ela está acostumada a pegar. Incomodada com as dores que incomodavam até ao caminhar, a apresentadora resolveu ir ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Lá, ela tomou uma injeção, fez uma ressonância magnética e, como continuidade para o tratamento, está tomando um medicamento anti-inflamatório.
— Eu sigo com dor. Mesmo com tudo isso, eu sigo com a perna meio arrastando. É uma dor muito estranha, que eu não sei nem explicar, porque não é uma dor nas costas, não é uma dor na lombar, não sei — disse.
Adriane disse que está “desesperada” porque quer voltar a treinar logo, principalmente a correr.
Continua depois da publicidade
— A corrida me faz um bem, não só pro corpo, mas para a minha cabeça, para a minha alma mesmo. Então eu fico mais ansiosa, fico angustiada, fico brava, então eu preciso correr e eu não estou conseguindo, não estou nem conseguindo andar — afirmou.
Leia também
Eduardo Bolsonaro reage a análise de pedidos de prisão: “Supremo não quer nas urnas”
Brasil ganha supercomputador que muda previsão de chuvas e desastres; confira detalhes

