O Super Sábado de setembro é a aposta do comércio de rua de Blumenau deste mês. O horário estendido de atendimento deve fechar a Semana Brasil, movimento nacional criado pelo governo federal no ano passado para ser uma espécie de “black friday brasileira”. Com a estabilização da pandemia do coronavírus na cidade, a expectativa é que as promoções durante todo o sábado (12) atraiam o consumidor blumenauense.

Continua depois da publicidade

> Quer receber as notícias de Blumenau e região via Whatsapp? Clique aqui e entre no grupo do Santa.

Assim, as lojas das principais vias do Centro e também o comércio de ruas e galerias dos bairros estarão abertos neste sábado das 9h às 17h, oferecendo ofertas e descontos devido à Semana do Brasil, que começou na quinta-feira (3) e termina no domingo (13). Ela foi planejada para ser a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio, que sofreu restrições de março a agosto em função da Covid-19.

> Horários de ônibus em Blumenau serão ampliados na semana que vem

— A Semana Brasil ganhou corpo, temos visto que o e-commerce abraçou a ideia, assim como as grandes empresas do varejo brasileiro. Nosso comércio também tem aproveitado o potencial dessa campanha, e está oferecendo excelentes promoções para os blumenauenses — disse o presidente do Sindilojas Blumenau, Emílio Schramm.

Continua depois da publicidade

A instituição é responsável pela criação do Super Sábado, que acontece no segundo fim de semana de cada mês.

Destaques do NSC Total