A apresentadora Lívia Andrade, de 41 anos, comprou um hotel na Serra catarinense após uma “experiência de quase morte” com falha em avião em maio deste ano. Segundo a atriz, o susto fez com que ela sentisse vontade de aproveitar mais a vida e entrar em contato com a natureza.
Continua depois da publicidade
Famosa por suas paisagens encantadoras e de tirar o fôlego, a Serra catarinense é um ótimo destino para os amantes da natureza. De acordo com a apresentadora, o hotel na Serra catarinense é rodeado de cachoeiras, rios e vales. A Serra catarinense é conhecida por suas paisagens exuberantes e paraísos naturais, fatores que conquistaram a atriz.
Em maio, Lívia publicou nas redes que já havia se apaixonado pelo hotel em 2020, em uma fase marcante da vida:
— Neste lugar, eu decidi mudar minha vida, na pandemia. Vim conhecer este lugar, ficar isolada na natureza. E aqui, na primeira semana de junho, cinco anos atrás, eu decidi encerrar o ciclo do meu casamento e do meu trabalho — revelou a apresentadora.
Em suas redes sociais, Lívia compartilhou momentos de viagens passadas na Serra catarinense e mostrou paisagens, arredores e cômodos do novo hotel.
Continua depois da publicidade
Veja imagens do hotel
Após uma experiência de susto em um voo em maio deste ano, Lívia decidiu que precisa aproveitar mais a vida.
— Cada vez que eu passo por uma experiência de quase morte, eu volto mais intensa. Aí é problema porque eu quero viver mais, aproveitar mais o meu tempo — disse a apresentadora nas redes sociais.
Susto em voo
O avião em que Lívia, o marido Marcos Araújo, e o DJ norte-americano Kevin Brauer estavam na quinta-feira (29) precisou sobrevoar a capital de São Paulo por cerca de 40 minutos antes de conseguir pousar em segurança no aeroporto de Jundiaí.
Segundo informações do g1, a aeronave, que vinha de Goiânia, apresentou uma falha no trem de pouso ao se aproximar de São Paulo.
Continua depois da publicidade
A manobra de emergência para pouso exigia que o avião queimasse combustível, para reduzir o risco de explosão. A decisão foi seguir até Jundiaí, a 60 km da capital paulista, onde as equipes de resgate já estavam a postos.
Depois de quase uma hora de agonia, o avião pousou às 19h37min. O trem de pouso foi acionado manualmente e o avião tocou o solo com segurança.






