O fundo do poço é sempre mais fundo para Heleninha (Paolla Oliveira) em Vale Tudo. Depois do fim do casamento com Ivan (Renato Góes), do surto no bar do hotel com direito a ambulância e polícia, agora será a vez dela prejudicar mais uma vez a vida do filho, Tiago (Pedro Waddington).

Continua depois da publicidade

Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Tiago será espancado e a culpa será da mãe. E tudo começa depois de mais uma crise de Heleninha. Ela estará bebendo, quando será flagrada por Tiago. Ele vai pedir que a mãe lhe dê a garrafa de uísque que tem na mão.

Quando pega a garrafa, Tiago começa a beber. Heleninha se desespera e tenta impedir o filho de fazer isso. Mas nessa hora, ele já estará revoltado e vai sair de casa. Tiago acaba bebendo mais e ficando alcoolizado. Em seguida, o menino será assaltado, agredido no meio da rua e vai parar no hospital.

Como foi a cena do surto de Heleninha na versão original de Vale Tudo

Filho machucado faz Heleninha tomar decisão em Vale Tudo

Depois da briga com Tiago e de ver o que aconteceu com ele, Heleninha vai tomar uma decisão importante para a sua vida. Ela decide começar a frequentar os Alcoólicos Anônimos. A pintora acha que chegou a hora de parar de vez de beber e começar a mudar de vida.

Continua depois da publicidade

Quem a leva na primeira reunião é Afonso (Humberto Carrão). Quando começa a ouvir os depoimentos, Heleninha se encoraja e começa a contar sua história também. Na versão original de Vale Tudo, Heleninha descobre a partir daí um novo amor.

A Globo ainda não divulgou se o personagem William, que foi vivido por Dennis Carvalho em 1988, vai aparecer ou não no remake. Mas na versão original da novela, é ele quem se apaixona por Heleninha e a ajuda a vencer o alcoolismo.

O escândalo de Heleninha no bar do hotel

Compare a cena do surto de Heleninha com a versão original de Vale Tudo e a redenção de Paolla Oliveira em Vale Tudo.

Continua depois da publicidade