Um homem condenado a 24 anos de prisão por extorsão e homicídio foi capturado durante uma barreira de trânsito em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (2).

Continua depois da publicidade

Conforme a Polícia Militar, a abordagem aconteceu durante uma fiscalização de rotina, quando um veículo foi parado e os ocupantes tiveram seus documentos checados. Ao verificar os dados de um dos passageiros, a equipe constatou que havia um mandado de prisão ativo contra ele.

O homem tinha uma sentença em regime fechado a cumprir, estava no banco do carona e recebeu voz de prisão no local. Ainda segundo a polícia, o condenado colaborou com os procedimentos policiais e foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador.

Leia também

Justiça impõe restrições a servidor público após denúncias de assédio em universidade de SC

Furtos de lápides em SC chocam moradores e levantam suspeita de ação coordenada

Continua depois da publicidade