nsc
dc

TV

Conexão Verão chega com música boa e dicas você para aproveitar o melhor da temporada em SC

Com apresentação de Beatriz Cerino e Edsoul, oitava edição do projeto Conexão Verão estreia neste sábado, na NSC TV, com traz paisagens e passeios imperdíveis por Santa Catarina

22/01/2022 - 09h00 - Atualizada em: 31/01/2022 - 12h54

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
betriz-cerino-apresentadora-conexao-verao
Apresentadora Beatriz Cerino está em mais uma temporada à frente do Conexão Verão, na NSC TV
(Foto: )

A NSC TV estreia neste sábado, dia 22, a segunda temporada do programa Conexão Verão, que vai inspirar os telespectadores a aproveitarem o melhor da estação em Santa Catarina. O Conexão Verão volta às telas da NSC a partir das 14h, depois do Jornal Hoje, repleto de dicas e roteiros por todo o Estado.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Neste ano, quem comanda o programa são os comunicadores Beatriz Cerino e Edsoul. 

– O Conexão Verão está lindo demais! Tem cenários lindos, e eu, pra variar, sendo desafiada no turismo de aventura em Santa Catarina. Passo perrengue, mas é incrível poder mostrar as coisas boas do nosso Estado na TV. A energia disso tudo é maravilhosa. Neste ano estou acompanhada do queridíssimo Edsoul. Estou feliz demais por dividir a programação com ele, responsável por boas risadas durante as gravações – comenta a apresentadora.

> Cachorra de chapéu e óculos curte a praia em Florianópolis e viraliza

Para Edsoul, que assume pela primeira vez a apresentação do programa, a experiência tem sido única. 

– É uma entrega gigantesca, há toda uma estrutura por trás, de produção, de direção. A equipe técnica se entrega muito e nos deixa muito à vontade. Isso nos deixa livres para fazer um trabalho leve, divertido, emocionante e ao mesmo tempo atrativo para o público. Estou muito feliz com o convite e está sendo maravilhoso – destaca o apresentador.

edsoul-apresentador-conexao-verao
Nos bastidores, Edsoul estuda o texto para fazer bonito na estreia como um dos apresentadores do programa
(Foto: )

Música, lazer, história e diversão no programa

O Conexão Verão deste ano terá quatro episódios, sempre aos sábados, que vão animar os sábados dos catarinenses. Com convidados especiais, quem vai estar presente nesta edição é a influenciadora digital Tháta Menezes, que na estreia do programa vai falar sobre relacionamentos de verão. Afinal, quem nunca viveu um “summer love”? Ela é a embaixadora digital do programa e tem mostrado todos os bastidores e spoilers das gravações no perfil do Instagram @conexaoverao.

Sol e calor não vão faltar nesta estação e, para acompanhar, nada melhor que um pagode. No episódio de estreia, o som fica por conta da banda Swing Maneiro, que vai embalar a tarde de sábado. Tem também dicas de passeio em família no parque aquático, cachoeira com vista de tirar o fôlego e muito mais! Tudo pensado para valorizar o Estado e inspirar o público a aproveitar a estação.

> O calorão já tem data para terminar em SC? Veja a explicação

Seguindo a lista de participações especiais e novos quadros, essa edição vai trazer muita história boa. As comunicadoras do Programa das Minas, da Atlântida, Fernanda Cunha, de Floripa, Jana Mônego, de Chapecó, e Larissa Guerra, de Blumenau, invadem a programação para compartilhar alguns micos de verão e garantem boas risadas.

> Número de crianças perdidas mais do que dobra nas praias de SC

O Conexão Verão também vai promover uma série de atrações em pontos turísticos estratégicos do litoral catarinense: serão quatro arenas com espaço para prática de esportes, nos dias 29 de janeiro, 5, 12 e 19 de fevereiro. Mais detalhes sobre a programação de cada espaço serão divulgados em breve.

> Opinitão: Turismo na alta temporada é perrengue no mundo todo; SC não é diferente

O projeto conta ainda com um canal especial no GShow, que terá uma série de conteúdos especiais, e marca presença em todas as plataformas da NSC, além de conteúdo exclusivo no Instagram @conexaoverao.

Leia também:

> Doenças do verão: veja como evitar e os principais sintomas

> O que é solstício de verão? Entenda fenômeno que muda o clima no país

> Irmãos se reencontram após quase 3 décadas em SC: "Muita emoção"

Colunistas