nsc
an

Indicada ao Grammy

Confraria do Piano terá show de Zizi Possi em Joinville

Prestigiada intérprete da música popular brasileira se apresenta no evento

03/05/2022 - 16h06

Compartilhe

Marcelo
Por Marcelo Henrique
Zizi Possi
Zizi Possi vai se apresentar na Confraria do Piano em Joinville
(Foto: )

A Confraria do Piano, inspirada pelo Pianístico de Joinville, será aberta pela cantora Zizi Possi. A prestigiada intérprete da música popular brasileira se apresenta em 2 de junho na Sociedade Harmonia Lyra. Além da cantora, a abertura do evento terá a participação do pianista Jetter Garotti Jr. 

​​> ​​​​ Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A Confraria do Piano será realizada em junho, julho e agosto. Segundo os idealizadores do evento, a proposta é oferecer uma experiência intimista, que une música e gastronomia, consolidando o Pianístico com outras formas de expressão – sempre relacionadas ao piano –, para deleite do público.

O formato do projeto contempla apresentação musical e jantar especial, com menu gourmet, incluindo dois pratos e sobremesas, iguarias como risoto de frutos do mar ao curry e coco e mignon em molho de cerveja e maçã.

Os ingressos, a R$ 340, estão à venda na Bergerson Joias (Garten Shopping), na secretaria da Harmonia Lyra e no site da Enjoy Ticket.

Saiba mais sobre as atrações da abertura

Através da obra “Concerto de Voz e Piano”, Zizi Possi ganhou reconhecimento por um dos mais elogiados álbuns de sua carreira. No repertório, os sucessos que até hoje a consagram como uma das maiores intérpretes da Música Popular Brasileira: “Asa Morena”, “A Paz”, “Pedaço de Mim”, “Per Amore”, entre outros. 

Com várias indicações aos prêmios Grammy, Zizi Possi percorre um trajeto diferenciado na música brasileira não apenas pelo rigor com que seleciona o repertório, mas também pela qualidade musical que imprime nas apresentações.

Já o pianista Jether Garotti Jr. é um reconhecido instrumentista, arranjador e diretor musical, que já integrou grandes projetos de artistas como João Bosco, Edu Lobo, Ivan Lins, Ana Carolina, Fafá de Belém, Flávio Venturini e Roberto Menescal, além da própria Zizi, a quem acompanha há mais de 25 anos.

Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também:

18ª edição da Feira do Livro de Joinville vai celebrar a “arte do encontro”

Joinville terá nova edição do Festival Craft Beer com 28 cervejarias artesanais

Cantora catarinense Naaja brilha no Baile da Vogue; veja fotos

Colunistas