Um homem de 40 anos morreu na madrugada deste domingo (23) após uma confusão com outros dois envolvidos. O caso ocorreu no bairro Aventureiro, em Joinville.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, por volta da 1h50min a vítima estava desmaiada na Rua Guilherme Klein, foi atendida com os primeiros socorros e o Samu foi chamado. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Leste, mas não resistiu.
Para registrar o boletim de ocorrência, os policiais ouviram os outros dois homens supostamente envolvidos na confusão.
Continua depois da publicidade
Na versão de um dos suspeitos do crime à polícia, o homem de 32 anos contou que andava na rua de bicicleta quando o irmão da vítima teria tentado atropelá-lo e, inclusive, engatado marcha à ré quando o viu caído no chão. Há, segundo relatório, um histórico de desavenças entre os vizinhos.
Já na versão do irmão da vítima à polícia, ele afirmou que estava estacionando o carro quando o suspeito apareceu na frente da casa com um pedaço de pau na mão. Foi nesse momento que, ainda segundo relato, o homem morto foi atingido com um objeto na cabeça.
Os oficiais apreenderam também um “soco inglês”, que estava ao lado da vítima e, segundo o suspeito, era do homem que morreu.
A Polícia Civil investiga o caso.
*Sob supervisão de Augusto Ittner
Leia também
Após controvérsia, prefeitura de Joinville inicia compra de absorventes
Ponte de quase R$ 300 milhões em Joinville deverá ter nova licitação
Suspeito de abastecer facções criminosas com fuzil e pistolas é preso pela polícia de Joinville
 
				 
                                    