Um homem de 40 anos morreu na madrugada deste domingo (23) após uma confusão com outros dois envolvidos. O caso ocorreu no bairro Aventureiro, em Joinville.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, por volta da 1h50min a vítima estava desmaiada na Rua Guilherme Klein, foi atendida com os primeiros socorros e o Samu foi chamado. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Leste, mas não resistiu.

AN 100 anos

Para registrar o boletim de ocorrência, os policiais ouviram os outros dois homens supostamente envolvidos na confusão.

Continua depois da publicidade

Na versão de um dos suspeitos do crime à polícia, o homem de 32 anos contou que andava na rua de bicicleta quando o irmão da vítima teria tentado atropelá-lo e, inclusive, engatado marcha à ré quando o viu caído no chão. Há, segundo relatório, um histórico de desavenças entre os vizinhos.

Já na versão do irmão da vítima à polícia, ele afirmou que estava estacionando o carro quando o suspeito apareceu na frente da casa com um pedaço de pau na mão. Foi nesse momento que, ainda segundo relato, o homem morto foi atingido com um objeto na cabeça.

Os oficiais apreenderam também um “soco inglês”, que estava ao lado da vítima e, segundo o suspeito, era do homem que morreu. 

A Polícia Civil investiga o caso.

*Sob supervisão de Augusto Ittner 

Leia também

Após controvérsia, prefeitura de Joinville inicia compra de absorventes

Ponte de quase R$ 300 milhões em Joinville deverá ter nova licitação

Suspeito de abastecer facções criminosas com fuzil e pistolas é preso pela polícia de Joinville

Destaques do NSC Total