nsc
nsc

Update Negócios SC

Conheça 3 soluções da NSC para vender mais em Santa Catarina

Se a comunicação é a alma do negócio, estas soluções da NSC darão um novo ânimo às suas vendas em 2022

19/01/2022 - 15h30

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
A NSC ajuda a criar ações criativas e de alto impacto pelo Estado
A NSC ajuda a criar ações criativas e de alto impacto pelo Estado
(Foto: )

Ainda dá tempo de começar o ano com o pé direito, mesmo que já estejamos na segunda quinzena de janeiro. A NSC traz diversas soluções em comunicação para você atrair o consumidor catarinense onde quer que ele esteja — nas redes sociais, na frente da TV ou do rádio, lendo as notícias ou até na rua — e vender mais em 2022.

No portal Negócios SC explicamos como funcionam três dessas soluções da NSC e por que incluí-las na sua estratégia de marketing. Para completar, destacamos uma oportunidade incrível para anunciar na NSC TV neste começo de ano: o Big Brother Brasil 22 vem aí e o impacto dele já é sentido nas redes sociais. Acompanhe!

1. Quer melhores resultados no Instagram e Facebook?

Anunciar no Instagram e Facebook não é um bicho de sete cabeças para as marcas que estão entrando agora nas redes sociais. Basta seguir 13 passos e algumas dicas especiais para tirar o melhor proveito do seu investimento. Mas… 13 passos? Achou complicado? Sua marca também pode anunciar diretamente nas redes da NSC, com milhões de seguidores, sem complicação.

Veja como anunciar no Instagram e Facebook com a NSC.

2. Deixe sua marca na TV em Santa Catarina

A história se repete com frequência… A marca passa um bom tempo anunciando só na internet porque um meio como a TV dá a impressão de estar além do orçamento de um pequeno negócio. No entanto, a solução Vídeo Express prova que anunciar na TV é mais acessível do que muitos imaginam. Além do baixo investimento, é possível produzir comerciais de televisão com qualidade em até 48 horas. Quer saber mais?

Crie anúncios de TV em pouco tempo com o Vídeo Express.

3. Estratégia de marketing 360º

Enquanto o metaverso não chega para valer, há um universo de possibilidades de comunicação para explorar no mundo real. Além de posicionar sua marca em veículos que são líderes de audiência em Santa Catarina, a NSC ajuda a criar ações criativas e de alto impacto pelo Estado. O exemplo mais recente foi o do projeto Floripa Tem, que colocou na Beira-Mar Norte da capital um balão a gás e um bar suspenso a 40 metros de altura com as marcas patrocinadoras.

Descubra como fazer ações criativas em SC.

BBB22 já é sucesso nas redes sociais

No último dia 14 foram revelados os participantes da nova edição durante o Big Day e o impacto nas redes sociais foi imediato. Os integrantes Vinicius e Eslovênia, por exemplo, saltaram de 42 mil e 59 mil seguidores no Instagram para mais de 2,3 milhões e 900 mil antes do reality show entrar no ar. Impressionante, não é mesmo?

Conheça melhor o impacto da TV nas redes.

De olho na economia catarinense

A economia catarinense entrou em 2022 com a previsão de alguns desafios pela frente, mas também com um bom histórico de superação. Em 2021, o Estado teve um saldo positivo de 138.032 novas empresas, mais de 205 mil postos de trabalho criados e uma arrecadação recorde de R$ 36,2 bilhões no ano. E a volta às aulas ainda promete trazer novo ânimo ao comércio de Santa Catarina.

Fique por dentro dos indicadores econômicos do Estado.

Acompanhe as novidades do Negócios SC também no Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube.

Leia também

Acompanhe as novidades e estreias de 2022 na NSC

Pesquisa antecipa os comportamentos do consumidor catarinense em 2022

Qual é o objetivo da sua empresa? O Negócios SC ajuda você

Colunistas