A plataforma de streaming Netflix conta com diversas produções de diferentes gêneros em seu catálogo e, entre elas, as séries “picantes” chamam atenção do usuário. Seja para esquentar os relacionamentos ou então ousar na escolha do que assistir em seguida, a “categoria” não decepciona e apresenta títulos para todos os gostos.

Continua depois da publicidade

Receba as notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Pensando nisso, separamos cinco indicações de séries “picantes” para você aproveitar sozinha ou, então, bem acompanhada.

Confira cinco séries “picantes” da Netflix

Continua depois da publicidade

Elite

Um drama teen adolescente, Elite é uma série espanhola que acompanha o cotidiano, os desafios e os problemas dos alunos do colégio Las Encinas. A série, apesar de já estar em seu sétimo ano, conta com poucos episódios por temporada, sendo fácil de maratonar. E com os hormônios adolescentes em alta, o título é um dos principais quando o assunto é séries “picantes” com cenas de sexo e nudez explícita.

Como o diálogo pode fazer seu relacionamento durar; veja vídeo

Desejo Obsessivo

Lançada neste ano, Desejo Obsessivo é o mais novo thriller erótico da Netflix. A série é baseada no romance Damage, de Josephine Hart, e acompanha a história de um médico renomado que envolve-se sexualmente com a noiva de seu filho. Os dois passam a ter um caso extraconjugal, e o homem começa a ficar obssessivo pela mulher.

A série tem uma temporada, de quatro episódios, com meia hora de duração cada.

A relação proibida entre os amantes conta com diversas cenas quentes e picantes, por isso, encaixa-se perfeitamente na categoria de séries “picantes”.

Continua depois da publicidade

O que pode diminuir a libido nos homens? Veja vídeo

Disque Prazer

Uma série estrangeira, Disque Prazer segue a criação da primeira linha de sexo por telefone em 1980. A produção holandesa acompanha os irmãos Frank e Ramon. Juntos, eles fundam a Teledutch, uma empresa que pretende gerar lucro com o desejo sexual de seus clientes. A histórica erótica é, para além de picante e divertida, baseada em um evento real.

Sex/Life

Entre as séries “picantes” da Netflix, Sex/Life está entre uma das produções mais polêmicas lançadas nos últimos anos. O seriado conta não só com muito drama, mas também com cenas de nudez masculina íntima. Na época em que foi lançada, os takes explícitos chocaram os espectadores. Quanto à trama, Sex/Life narra a história de um triângulo amoroso que tem como pilar uma mãe de dois filhos casada.

Olhar Indiscreto

Tem produção nacional entre as séries “picantes” mais vistas da plataforma sim! Olhar Indiscreto, lançada em 2023, é uma produção +18 que conta com a atriz Débora Nascimento à frente da narrativa. A série conta a história da hacker Miranda, que é voyeur, e passa os dias espiando a vida de sua vizinha Cléo, uma acompanhante de luxo.

Continua depois da publicidade

Quando a prostituta viaja durante o final de semana, a protagonista vê a oportunidade de seus desejos mais íntimos tornarem-se reais. Enquanto questiona suas novas escolhas, a hacker se vê cada vez mais envolvida com o universo de Cléo e passa reviver seu passado. A série apresenta cenas de nudez e sexo, enquadrando-se num suspense erótico.

O sexo é o segredo para um bom relacionamento?

Destaques do NSC Total