O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de um rio durante a tarde de sábado (11) em Armazém, cidade do Sul catarinense. O cadáver foi localizado por dois homens que pescavam na região.
Continua depois da publicidade
Era por volta de 18h quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Vila Nova. Conforme a PM, dois homens, de 55 e 44 anos, pescavam às margens do rio quando sentiram um forte odor e localizaram o corpo de uma mulher, já em adiantado estado de decomposição, dentro da água.
De acordo com a PM, o local era de difícil acesso e foi isolado até a chegada do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Científica, que retiraram o corpo da água.
Segundo o perito que esteve no local, o corpo estava vestido apenas com uma peça íntima e não foi possível identificar de imediato a causa da morte devido ao avançado estado de decomposição. A análise mais detalhada deverá ocorrer durante a autópsia.
Agora, as polícias Civil e Científica seguem investigando o caso para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
Continua depois da publicidade
Leia também
Serial killer brasileira acusada de matar 4 pessoas vendia serviço de execução por R$ 4 mil
Homem queima três pessoas vivas, uma morre e ele pega 61 anos de cadeia em SC
Mulher flagrada com 135 quilos de drogas no carro é diretora de bem-estar animal em SC

