
Afogamento
Segundo os bombeiros, corpo pode ser de homem que se afogou na região no sábado (20)
Um corpo foi encontrado boiando na Praia do Matadeiro, em Florianópolis, por volta das 4h desta terça-feira (23). A equipe de plantão do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros Militar foi até o local e realizou a retirada do cadáver.
Segundo os bombeiros, pelas características o corpo pode ser do homem que desapareceu após se afogar no sábado (20) na Praia da Armação. Os dois locais são próximos. Nesta quarta-feira foi confirmado que o corpo era do artista Carlos Marcelo Rangel de Moraes, de 27 anos, natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
No sábado, um grupo foi avistado nadando em uma área de risco na praia do Sul da Ilha. Segundo os bombeiros, o local estava sinalizado com duas bandeiras vermelhas. Enquanto os guarda-vidas se deslocavam para alertar os banhistas, duas pessoas foram arrastadas pela força da água. Uma delas foi resgatada já no fundo e com sinais de afogamento.
> Pescador encontra carro submerso com corpo dentro em rio no Litoral de SC
Ao serem resgatadas, a dupla informou que uma terceira pessoa também estava com eles e acabou afundando. As buscas pelo homem foram iniciadas ainda no sábado e contaram com ajuda do helicóptero Arcanjo. Sem sucesso, os bombeiros trabalharam pela localização ao longo do domingo (21).
Sarah e Rodolffo lembram festas em Florianópolis no BBB 21: "Bom é ir pra Jurerê"
Morre Rosângela Campos, secretária de Assistência Social de Palhoça
Anac investiga pouso frustrado de helicóptero com marca da Havan em píer de SC; vídeo
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: