Os corpos de Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos e Bruno Máximo da Silva, também de 28, foram sepultados em Guaxupé, Minas Gerais na manhã desta segunda-feira (5). A informação foi confirmada pela funerária responsável ao NSC Total.
Continua depois da publicidade
Ainda conforme a funerária, devido ao estado dos corpos, não foi possível realizar velórios. Os enterros aconteceram às 10h, no Cemitério Central da cidade.
Segundo apurações feitas pelo g1, Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19, devem ser transladados para Guaranésia (MG) por uma funerária de Mococa (SP). O velório deles está marcado, a princípio, para ocorrer às 7h desta terça-feira (6). Os caixões estarão, provavelmente, lacrados.
Quem são os jovens
Relembre o caso
Bruno Máximo da Silva, Daniel Luiz da Silveira, Guilherme Macedo de Almeida e Pedro Henrique Prado de Oliveira estavam desaparecidos desde a madrugada do dia 28 de dezembro em São José, na Grande Florianópolis.
Continua depois da publicidade
O boletim de ocorrência foi registrado por um vizinho de dois jovens. O último contato foi feito por volta da meia-noite de domingo, quando Pedro falou com o homem por um aplicativo de mensagem, o convidando para ir a um bar no Centro de Florianópolis. Ainda naquela madrugada, segundo o documento, o jovem também teria feito contato com uma mulher através de uma rede social, por volta das 3h.
Neste sábado (3), os corpos foram encontrados abandonados às margens de uma estrada de Biguaçu com sinais de violência e em estado de decomposição.
A Polícia Civil informou que investiga o caso e que fez todos os procedimentos periciais e levantamentos necessários para “subsidiar as diligências investigativas”. Neste domingo (4), a Polícia Científica confirmou que os corpos encontrados eram dos jovens desaparecidos.






