Os corpos de dois homens foram encontrados na tarde desta quinta-feira (9) com múltiplas marcas de tiros compatíveis com fuzil, segundo a Polícia Militar, no bairro Serraria, em São José. Os corpos estavam perto de um veículo completamente carbonizado.

Continua depois da publicidade

A PM foi acionada por volta das 15h pela Central Regional de Emergências, depois de receber informações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ao chegarem até a rua da Caixa d’Água, os policiais encontraram os corpos com múltiplas perfurações, em uma área de difícil acesso.

O veículo encontrado perto dos corpos é de modelo Fastback. A área foi isolada para a preservação da cena do crime, assim como a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas.

O caso será investigado e a identidade das vítimas ainda será confirmada pela Polícia Científica.

Cinco corpos foram encontrados na Grande Florianópolis desde quarta-feira

Os dois corpos se juntam a outros três corpos que haviam sido encontrados em 24 horas na Grande Florianópolis entre quarta (8) e quinta-feira. As vítimas são uma mulher e dois homens, que ainda não foram identificados, e estavam em estado de decomposição e com as mãos amarradas.

Continua depois da publicidade

Todos os crimes são investigados pela Polícia Civil de Santa Catarina.