nsc
    nsc

    Ariadne Danielle Crinchev apresenta

    Cresce a expectativa pela entrega do residencial Yachthouse by Pininfarina, em Balneário Camboriú

    Ariadne Danielle Crinchev, corretora de imóveis de alto padrão da cidade, destaca os principais detalhes do empreendimento

    26/06/2020 - 12h23 - Atualizada em: 26/06/2020 - 16h05

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Yachthouse by Pininfarina,
    Yachthouse by Pininfarina
    (Foto: )

    O maior edifício residencial do Brasil está sendo construído pela Pasqualotto & GT na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina, reconhecida internacionalmente pelos grandes e luxuosos edifícios, que esbanjam design, arquitetura e construções modernas.

    O município possui o terceiro metro quadrado mais valorizado do país, onde grandes investidores procuram imóveis de alto padrão para rentabilidade a médio prazo. É neste cenário que se destaca o Yachthouse by Pininfarina, empreendimento que se tornou um dos mais cobiçados para compra, com inúmeras vantagens e metro quadrado com o melhor custo-benefício.

    O residencial está localizado na Barra Sul, região nobre da cidade, conhecida pela diversidade gastronômica e de casas noturnas. A altura da edificação, de aproximadamente 280 metros, surpreende e se destaca diante de outros edifícios, visto de longe, inclusive em cidades vizinhas.

    Ambientes personalizados e inovação

    — Quem conhece a obra se apaixona pela variedade de entretenimento da área de lazer, além de reconhecer a pluralidade do projeto — comenta Ariadne Danielle Crinchev, corretora de imóveis de alto padrão em Balneário Camboriú.

    Ariadne
    (Foto: )

    A corretora destaca alguns pontos que chamam atenção e refletem o projeto personalizado para o público do mercado de luxo, como a rampa e vagas de garagem, pensados e planejados para carros esportivos, e o heliponto, já homologado para voos diurnos e noturnos.

    — Todo esse zelo com a entrega de um projeto tão singular ecoa na gestão do condomínio, que durante os primeiros cinco anos terá Alcino Paqualotto, proprietário da construtora, como o responsável pela administração do valor, já estipulado em dois salários mínimos. Esse capricho transparece num atendimento seis estrelas aos condôminos nas áreas de convívio, onde terão à disposição três restaurantes de alta gastronomia — destaca Ariadne.

    A área de lazer, com 10 mil metros quadrados, oferece também um complexo de piscinas para todas as idades. Além disso, o ambiente inclui inovações como sala de cinema vip, banho turco, danceteria e academia de quase 400 metros quadrados, com aparelhos de última geração.

    obras
    (Foto: )

    Detalhes que impressionam

    A corretora do mercado de luxo ainda destaca detalhes do projeto que impressionam. Os elevadores, da marca Atlas Schindler, por exemplo, são capazes de percorrer três metros por segundo. São tão rápidos que chegam ao topo, no 81º andar, em menos de dois minutos.

    Além dos restaurantes, o empreendimento contará com um boulevard de lojas selecionadas para atender os condôminos e visitantes, onde também estará instalada a nova sede da construtora Pasqualotto & GT.

    Os apartamentos possuem 257 metros quadrados privativos, com quatro suítes, sendo uma máster com closet e hidromassagem.

    — São imóveis que proporcionam vista para o mar e para a exuberante Mata Atlântica, com um amplo living integrado à cozinha, com lavanderia e dependência para funcionários. Inclusive, nos apartamentos do Yachthouse, é possível instalar infraestrutura para automação, por um ótimo custo-benefício, incomparáveis às demais obras da cidade — comenta.

    Outra vantagem apontada pela corretora é a localização do empreendimento, situado ao lado da maior marina do Sul do Brasil, a Marina Tedesco, que possui vagas náuticas, secas e molhadas, para embarcações de até 120 pés, e infraestrutura com equipamentos de ponta, como forklifts para embarcações de até 12 toneladas e travel lift para as de até 50 toneladas, além da segurança 24 horas e outros serviços para amantes do setor náutico.

    Yachthouse by Pininfarina

    Todo o design do empreendimento leva a assinatura internacional da Pininfarina, marca italiana famosa por desenhar carros como os da Ferrari, Masseratti e Rolls-Roice. O escritório italiano agrega, cirurgicamente, os mínimos detalhes da obra, que já é considerada um marco histórico na construção civil do Brasil, com reconhecimento internacional.

    — Eu te desafio a conhecer nossa cidade e essa magnífica obra, que com certeza o encantará e o inspirará a alçar grandes voos em sua vida, assim como fez comigo — convida Ariadne.

    Para conhecer mais sobre o projeto, acesse o site da Ariadne Corretora de Imóveis e entre em contato para agendar uma visita.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas