Uma criança de quatro anos foi baleada na cabeça durante um confronto entre policiais civis e criminosos na zona Oeste do Rio de Janeiro. A menina, que se chama Alice Rocha, foi socorrida em estado grave. Ela foi ferida no início da noite desta quarta-feira (1). As informações são do g1 RJ.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O tiroteio aconteceu em Curicica, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O confronto aconteceu quando agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) foram checar uma denúncia de extorsão.
De acordo com a Polícia Civil, assim que chegou ao local, a equipe foi atacada por criminosos. Já a Polícia Militar disse que não fez parte da ocorrência e foi chamada para a UPA depois que a menina deu entrada na unidade de saúde. Além da menina baleada, uma pessoa foi presa; e uma pistola e um carro roubado foram apreendidos.
A menina foi socorrida ainda com vida para o a menina foi transferida para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Mas de acordo com a insituição, o estado de saúde é grave.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Dono de loja reage a roubo e mata assaltante em Palhoça
Santa Catarina tem nuvens carregadas, chuva e frio nesta quarta-feira
Dupla é flagrada com carga de remédios abortivos e cigarros eletrônicos em Biguaçu