Um menino, de 8 anos, foi internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após sofrer um choque elétrico enquanto soltava pipa na tarde deste sábado (15), em Itajaí. O pai e a mãe da criança também foram atingidos, e precisaram de atendimento.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O caso, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu por volta das 15h, no momento em que várias crianças soltavam pipa, algumas com cerol, na rua Jaziel José da Rosa, no bairro São Vicente. O menino sofreu o choque elétrico após uma linha se enroscar na rede de alta tensão e romper um fio. A criança brincava na rua, próximo a calçada, quando foi atingida.
Ao perceber que o filho estava levando um choque, o pai tentou puxar a criança pelo braço e também levou uma descarga elétrica, causando lesões no corpo e também na cabeça. A mãe da criança, ao se aproximar, também teve ferimentos nos pés.
O menino ficou em estado grave e precisou ser encaminhado à UTI do hospital Pequeno Anjo. A PM foi até o local do acidente para investigar quem estaria vendendo as pipas, porém não conseguiu informações.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Suspeito fica com corpo por mais de 20 horas em casa após matar homem na Serra de SC
Polícia catarinense prende um dos maiores ladrões de banco do país