Um homem foi preso neste sábado (15) suspeito de matar uma pessoa a pauladas em Lages, na Serra de Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Militar (PM), ele teria permanecido com o copo em casa por mais de 20 horas após cometer o crime.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Uma moradora da servidão Redente Miguel de Oliveira, no bairro Morro do Posto, acionou a PM às 16h deste sábado após ouvir uma briga durante a madrugada do mesmo dia. Segundo ela, um homem teria sido espancado e o corpo estaria escondido dentro da casa.
Após identificarem o imóvel do suspeito, os policiais tentaram contato com o morador, que tentou fugir pela janela ao perceber a presença da guarnição. Ele foi contido pelos investigadores e permaneceu em silêncio quando questionado sobre o crime.
O corpo do homem, de aproximadamente 35 anos e que ainda não identificado, foi encontrado caído no chão dentro de um dos quartos da casa ao lado de um pedaço de madeira com manchas de sangue. A vítima apresentava múltiplas lesões na cabeça e no rosto.
Continua depois da publicidade
A PM isolou a área e acionou o SAMU, que confirmou o óbito e informou que a morte teria ocorrido há mais de 20 horas. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram presentes para realizar os procedimentos periciais.
Leia mais
Polícia catarinense prende um dos maiores ladrões de banco do país
Empresário e outro suspeito de matar morador de rua para simular assassinato em SC viram réus