O Criciúma garantiu a segunda vitória na Série B do Brasileirão após vencer de virada a Ponte Preta nesta sexta-feira (21). Os gols do time catarinense foram marcados por Marcelo Hermes e Fellipe Mateus. Com a vitória, o Tigre assumiu a liderança, enquanto o time paulista segue na última posição. As informações são do ge.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O jogo ocorreu no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e sem presença de torcida devido a uma punição contra o time paulista depois de uma briga entre torcedores no ano passado.

Apresentado sob protestos no Corinthians, Cuca se declara inocente e afirma: “Não sou bandido”

O primeiro gol ocorreu aos 10 minutos do primeiro tempo. O lateral Marcelo Hermes, do Criciúma, mandou para o fundo da rede após receber passe de Marquinhos Gabriel. Porém, dois minutos depois, a Ponte Preta empatou o jogo com gol de Matheus Jesus.

Continua depois da publicidade

Mas o Criciúma garantiu a vitória ainda no primeiro tempo. Após nova jogada de Marquinhos Gabriel, o Tigre marcou o segundo gol do jogo.

Com a vitória, o Criciúma somou seis pontos, com duas vitórias em duas rodadas, e dormiu na liderança da Série B. Por outro lado a Ponte Preta perdeu a segunda seguida e está na última posição com saldo negativo de quatro pontos e sem pontuar.

O time catarinense volta a campo na sexta-feira (28) no clássico contra o Avaí no estádio Heriberto Hulse. Já a Ponte Preta encara a Chapecoense, no sábado (29), na Arena Condá, em Chapecó.

Leia também:

Torcida do Corinthians critica acerto com Cuca por caso de estupro; entenda a condenação

Continua depois da publicidade

JEC/Krona vence o Foz Cataratas por 4 a 1 e segue invicto na Liga Nacional

Destaques do NSC Total