Banda icônica para os catarinenses, Dazaranha fez o público do Atlântida Celebration, festival inédito que celebra a história da rádio, vibrar na noite deste sábado (9). O evento reúne milhares de fãs na Arena Opus, em São José, Grande Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Em entrevista ao NSC Total, a banda contou que a expectativa do show era “dar continuidade a grande festa” do Atlântida Celebration.
— A gente está aqui fazendo a abertura do Nando Reis que vem na sequência. Para o Dazaranha é sinônimo de satisfação — afirmou Moriel Costa, vocalista da banda.
A apresentação contou com músicas que são pilares da identidade musical da banda, além de novas composições.
Veja como foi o show
Continua depois da publicidade
Veja a setlist
- Curandeiro
- Com ou Sem
- Vagabundo
- Rastaman/ Espero
- Dia Lindo/ Fé menina
- Chega mais Cedo
- Cometa
- Nossa Barulheira
- O mané
- Calmaria
- Cubo
- Meu Paraíso
- Anunciação
- Afinar as Rezas
- Salão de Festas
Dazaranha carrega 33 anos de história na bagagem, com músicas que referenciam a cultura e o povo catarinense, em especial de Florianópolis e região. Ao festival, a banda trouxe a nova turnê “Ícones”, que surge como uma homenagem às raízes do grupo e às influências que formaram seu estilo único.
O festival Atlântida Celebration tem mais de 11 horas de duração e é transmitido ao vivo para toda Santa Catarina na rádio Atlântida, site e aplicativo. Os comunicadores de Florianópolis, Chapecó, Joinville, Criciúma e Blumenau estão presentes no evento, comandando a festa e interagindo com o público.
 
				 
                                     
                            
                            



