A defesa de Natália Knak, a mulher que fez um “chá revelação” da traição do próprio marido para a família dele, disse, nesta quinta-feira (17), que toda a situação está “gerando um transtorno e estresse muito grande”. O caso aconteceu no município de Quinze de Novembro, com cerca de 3,9 mil habitantes do interior do Rio Grande do Sul.
Continua depois da publicidade
Natália está grávida de 11 semanas, fruto de um relacionamento com o ex-marido. De acordo com a advogada Giovana Sassi, que a representa, a equipe já teve acesso ao processo que está em andamento, movido pelo homem que a traiu. O processo é por danos morais, já que os vídeos viralizaram.
Agora, Giovana disse que a equipe analisará as próximas etapas a serem seguidas e que Natália deixou claro que não quer se manifestar.
— Essa situação toda está gerando um transtorno, um estresse muito grande, que não faz bem nem pra ela e nem pro bebê que ela está esperando, então peço que respeitem a Natália — disse, em uma rede social.
Entenda o processo
Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), o homem relatou ter sido exposto publicamente no vídeo e atribui à esposa a divulgação da gravação. Entretanto, Natália diz que não foi ela quem publicou os vídeos, já que seu perfil nas redes sociais é privado.
Continua depois da publicidade
O homem havia pedido para que todos os vídeos fossem removidos da internet, mas a Justiça negou o pedido.
“Não é possível, frente ao cenário apresentado, refrear toda a informação acerca dos fatos em todos os veículos de comunicação, notadamente nas redes sociais, nas quais as mídias originalmente veiculadas pela parte ré já possuem abrangência capilarizada”, diz o juiz João Gilberto Engelmann na sentença.
De acordo com o juiz, Rafael já tinha demonstrado consciência e aceitação das consequências por ter se manifestado publicamente sobre o episódio.
Natália quer formar uma rede de apoio
Na quarta-feira, Natália fez um vídeo para as redes sociais dizendo que quer ser uma rede de apoio para outras mulheres que foram traídas, mesmo que não queira falar sobre o caso ou “dar instruções”.
Continua depois da publicidade
— Quero que sejamos uma rede apoio para todas as mulheres que buscam coragem para não aceitarem caladas a falta de amor e respeito dentro de casa, pois todas merecem ao nosso lado alguém que traga nossa melhor versão — refletiu.
Ela também disse que trabalha com a advogada para derrubar “todas as contas falsas [nas redes sociais] que se aproveitam do momento e tentam falar sobre mim e por mim”.
Veja as fotos
O “chá reveleção”
Quando Natália descobriu diversas traições do homem, com quem tinha relação estável, resolveu juntar provas das infidelidades e expor para a família de uma forma diferente, com uma espécie de “chá revelação”.
Continua depois da publicidade
O vídeo inicia com a família do marido animada com a possível nova gravidez. Natália, no entanto, já tinha pensado em tudo: ela pede para que o homem vire de costas para ela e, quando abre a caixa que segurava, com duas fitas, uma rosa e outra azul, retira duas toalhas de bebê e as coloca sobre os ombros do homem. É nesse momento que o marido começa a entender e para de sorrir.
A primeira toalha simbolizava o filho que ela está esperando, fruto do relacionamento com o rapaz. Já a segunda, tratava-se de uma representação do filho que o homem teria com outra mulher, que Natália chamou de “mulher da zona”. Segundo ela, o marido e a amante conversam há mais de um ano.
— Qual que é realmente teu filho legítimo e qual que é o teu filho com a tua amante? […] Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade, e não a historinha que você me inventou — acusou Natália.
A mulher expôs, então, várias mensagens entre o homem e a amante, com prints e fotos da “vida dupla”. A sogra, segundo Natália, assim como toda a família do rapaz, já sabiam da traição. No vídeo, ela ainda mostra conversas da sogra com o homem em que a esposa é chamada de “feia e bagunceira”.
Continua depois da publicidade
A amante com quem o homem teria um filho não era a única mulher com que ele se relacionava, de acordo com Natália. Durante o vídeo, ela fala diversos nomes e profissões de outras amantes, com prints das conversas e até mesmo fotos dele com a amante.
— Eu não descobri só uma traição, eu descobri várias, porque além de tudo, você não apagou nada. Não vai se vai defender, não vai dizer nada? — perguntou Natalia para o marido.
*Com informações do g1
Leia também
O que se sabe sobre a mulher grávida que expôs traições do marido em “chá revelação”
Marido quebra silêncio sobre traição exposta em vídeo de “chá revelação”




