nsc
nsc

Comodidade

Delivery do Fort Atacadista chega a Itajaí, Balneário Camboriú e Blumenau

Com crescimento também no e-commerce, atacadista do Grupo Pereira inicia operação em mais três cidades catarinenses

26/10/2021 - 10h47

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Com crescimento também no e-commerce, atacadista do Grupo Pereira inicia operação em mais três cidades catarinenses
Fort Atacadista
(Foto: )

Rede líder no segmento atacarejo no Sul do país, o Fort Atacadista expandiu a atuação no e-commerce: desde o início do ano em operação em Florianópolis (SC), as entregas do Delivery Fort agora chegam também às cidades de Itajaí, Balneário Camboriú e Blumenau.

— São três municípios muito importantes para o Fort, onde a rede possui sete lojas, então já era uma demanda tratada como prioridade na fase de expansão da operação do Delivery Fort — explica Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing da bandeira Fort Atacadista. Outra cidade onde o serviço também já está ativo é São José, na região da Grande Florianópolis. Em um primeiro momento, as entregas estarão disponíveis para 11 bairros de Balneário Camboriú, 11 bairros de Blumenau e 14 bairros de Itajaí.

— É um procedimento padrão sempre que chegamos com o serviço em uma nova cidade, mas em questão de tempo logo estará cobrindo por completo estas cidades — explica Gustavo. Confira os bairros que fazem parte da área de entregas do Delivery Fort: Em Balneário Camboriú: Barra Sul, Aririba, Nações, Estados, Municípios, Pioneiros, Vila Real, Jardim Iate Clube, Nova Esperança, Centro e Tabuleiro. Em Blumenau: Itoupava Central, Itoupavazinha, Água Verde, Itoupava Norte, Velha, Fortaleza, Escola Agrícola, Vila Nova, Ponta Aguda, Salto do Norte, Badenfurt. Em Itajaí: Centro, Vila Operária, Fazenda, Cabeçudas, Praia Brava, Ressacada, Dom Bosco, São Judas, São João, São Vicente, Cidade Nova, Barra do Rio, Cordeiros e Murta. Clientes de outros bairros também podem comprar pelo site, podendo retirar seus pedidos diretamente em uma das lojas credenciadas para realizar a operação. 

Entre os itens mais comprados pelos clientes virtuais do Fort nestes primeiros meses de operação, estão produtos da mercearia (enlatados, conservas e azeites), bebidas (com destaque para vinhos e cervejas) e limpeza. Hoje já são mais de 6.000 produtos disponíveis no site.

Como comprar

Moradores das cidades já contempladas pelo serviço (Florianópolis, São José, Itajaí, Balneário Camboriú e Blumenau)podem acessar o site, procurar os produtos por categorias ou pesquisando por palavras-chave, adicionar os escolhidos ao carrinho de compras, colocar o CEP da sua residência e escolher a forma de pagamento. No Youtube do Fort há um vídeo-tutorial para auxiliar na primeira compra.

O cliente pode escolher se irá retirar os produtos em uma das lojas ou se prefere receber em casa. Entre os benefícios da retirada no local está a isenção da taxa de entrega, além de ter a opção de escolher o horário mais cômodo para retirar as compras.

Para os que optarem por receber em casa, ao realizar as compras até as 11h da manhã o pedido pode ser entregue ainda no mesmo dia.

— Mesmo que estejamos em um momento menos crítico da pandemia, ainda há quem prefira evitar compras presenciais, em lojas físicas, e assim também podemos estar mais presentes na jornada de compra dos nossos clientes — explica Custódio. Não é cobrada taxa de entrega para clientes Vuon Card que realizarem compras acima de R$ 350.

Leia também

Entenda como a idade pode influenciar os seus investimentos

Saúde mental pós-pandemia: Entenda a importância da atenção e cuidado

Arquitetura do bem-estar: Você já ouviu falar nesse conceito de morar?

Colunistas