Desabamento em clínica de pediatria deixa duas crianças feridas em Chapecó

Parte do teto do consultório cedeu e atingiu crianças que aguardavam atendimento

Compartilhe:

Uma das crianças atingidas está em estado grave (Foto: Corpo de Bombeiros Militar)

Duas crianças ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (2), após parte do teto de uma clínica pediátrica desabar em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Uma menina de 7 anos sofreu traumatismo craniano e o estado de saúde é considerado grave. A outra, que não teve a idade informada, sofreu lesões leves. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar.

Continua após a publicidade

>Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

> Piloto de Joinville é encontrado morto em rio em Roraima; polícia investiga

Continua após a publicidade

O acidente ocorreu por volta das 14h30min em uma clínica da rua Achiles Tomazeli, no Centro da cidade. Parte da estrutura do teto cedeu e atingiu as crianças que aguardavam atendimento na sala de espera. A Defesa Civil avalia o local.

Ainda, segundo os bombeiros, a menina com ferimentos mais graves foi conduzida ao hospital, enquanto que a outra criança não precisou ser levada até uma unidade de saúde. Não há informações sobre outras pessoas feridas no local.

Leia também

Policial é atropelada em Chapecó por mulher que fugia de operação contra o tráfico

Luz volta a municípios do Meio-Oeste de SC após mais de 100 horas de apagão

Continua após a publicidade

Jacaré fica preso em tubulação de condomínio em Florianópolis e é resgatado pela Polícia Ambiental

Mais de 160 policiais militares recusaram vacina contra Covid em SC​​