O destino da herança de Angela Ro Ro ainda é incerto, informou o empresário Fernando Freitas durante o velório nesta terça-feira (9). De acordo com ele, a artista não tinha familiares próximos. A cantora morreu na segunda-feira (8), aos 75 anos, após sofrer uma parada cardíaca. As informações são da Quem.
Continua depois da publicidade
— Até então, não conhecemos nenhum familiar. [Sei que] ela foi criada no Rio de Janeiro — comentou Fernando. O empresário também afirmou que nenhum parente esteve presente no velório.
A cantora recebe um valor anual de direitos autorais por conta das suas músicas, conforme explicou o empresário. Questionado sobre com quem ficará esse dinheiro, ele declarou:
— Não posso responder, porque nada disso está definido, não tenho essa informação. Ela não deixou testamento nem nada disso.
Angela Ro Ro e Fernando eram vizinhos e tinham uma relação profissional, contou:
Continua depois da publicidade
— Ela falava comigo, às vezes, pelo interfone do prédio. Daí a proximidade, a intimidade que ela trazia comigo. A minha posição hoje é de responsabilidade junto a ela, cuidando de tudo que fosse muito pessoal dela, exceto a parte íntima, os relacionamentos e tudo mais, isso eu nunca interferi e nem me envolvi.
Vejas as fotos de Angela Ro Ro
Cantora morreu na segunda-feira
A cantora Angela Ro Ro morreu na segunda-feira. Ela estava internada desde 17 de junho na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Silvestre, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e sofreu uma parada cardíaca após um procedimento cirúrgico. A notícia foi confirmada por Laninha Braga, ex-namorada que estava cuidando da cantora, e pelo produtor Paulinho Lima, amigo de longa data da artista.
Angela deu entrada no hospital devido a uma infecção pulmonar e precisou ser submetida a uma traqueostomia. Antes disso, ela tinha recorrido às redes sociais para pedir ajuda financeira, afirmando que estava passando por um problema de saúde. “Sem perspectiva de alta ou cura para trabalhar, humildemente peço ajuda a vocês”, disse na época.
Continua depois da publicidade
Nascida no Rio em 5 de dezembro de 1949, Angela Maria Diniz Gonsalves ganhou o apelido de “Ro Ro” ainda na infância, devido à voz rouca. Lançou o primeiro álbum em 1979, com apenas composições suas. Ela se destacou por sucessos que marcariam sua carreira, como “Gota de sangue”, “Balada da arrasada”, “Agito e uso”, “Tola foi você” e “Amor, meu grande amor”.
Leia mais
Morre a cantora Angela Ro Ro, voz de “Amor, Meu Grande Amor” e outros sucessos
“Sem perspectiva”: Angela Ro Ro revela suspeita de doença e pede ajuda financeira a fãs




