nsc
santa

Futebol

Diego Jardel celebra o título com o Brusque: "Gostinho de superação"

Aos 32 anos, meia ficou 10 meses afastado dos gramados na temporada passada e foi um dos destaques do Quadricolor do Vale

02/04/2022 - 20h13

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
brusque-camboriu-augusto-bauer-final-catarinense-2022-4
Camisa 10 do Brusque foi um dos líderes da equipe na caminhada rumo ao título
(Foto: )

Em meio à festa pelo título conquistado pelo Brusque, um jogador tinha outros motivos para celebrar no gramado do Estádio Augusto bauer. Aos 32 anos, o meia Diego Jardel relembrou a fase difícil que viveu no ano passado, quando precisou ficar sem jogar futebol por 10 meses por causa de uma lesão no joelho.

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

– Eu me sinto honrado. Para mim, é um gostinho de superação depois de tanto tempo sem jogar. Após muitas dúvidas se voltaria ao gramados, estamos aqui – disse o camisa 10 do Quadricolor do Vale.

Natural de Águas Mornas, cidade da Grande Florianópolis, o jogador retornou ao futebol catarinense em 2021, após passagem pelos Emirados Árabes. Ele finalizou a recuperação da cirurgia no Avaí e foi contratado pelo Brusque em janeiro deste ano.

– Agradeço ao Brusque pela confiança. E como é bom entrar para história do Brusque. Em todos os times que passei, deixei meu nome gravado na história, e aqui não será diferente.

Grupo do Brusque desfilam pelas ruas da cidade em trio elétrico

Questionado sobre a permanência, o meia, que foi um dos destaques do time na conquista do Estadual – marcou quatro gols, além de ser um dos principais jogadores na armação das jogadas ofensivas da equipe – afirmou que tem conversas com o Brusque para seguir no Vale do Itajaí para a disputa da Série B do Brasileiro.

*Com informações de Isabela Corrêa.

Leia também:

> Adriano Imperador tatua famosa frase que virou meme

> Após três meses, SC volta a ter todas as regiões no nível moderado para Covid-19

> Novos caças Gripen da FAB desembarcam em Navegantes; veja fotos exclusivas

Colunistas