Com 22 anos, Maísa está há 19 no universo da televisão e, com isso, muitos de nós acompanhamos sua carreira desde o começo. E agora, Maísa vai iniciar uma nova fase como atriz, já que ela foi anunciada no elenco da nova “novela dos seis” da TV Globo, chamada “Garota do Momento”. Continue a leitura para saber mais sobre o novo papel da atriz e relembrar toda a carreira de Maísa na televisão.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Expectativas de Maisa para “Garota do Momento” 

Em uma conversa da jovem de 22 anos com Ana Maria Braga no Mais Você, Maísa afirmou que foi pega de surpresa com o convite para ser a antagonista da nova “novela das seis”, ainda mais nesse momento de sua carreira. Mesmo assim, a atriz se diz pronta para encarar o desafio, que era uma vontade dela de muito tempo.

Continua depois da publicidade

Além disso, Maísa terá de se mudar para o Rio de Janeiro para fazer a novela. Algo que para ela não será nenhum problema.

— Moro em Santana do Parnaíba, moro no meio do mato, nunca morei em cidade de praia. Imagina ser uma gata praiana? — brinca.

Contudo, a atriz terá mais um desafio, já que sua estreia na tela do plim-plim será como vilã. De todo modo, Maísa não parece nem um pouco intimidada.

Continua depois da publicidade

— As antagonistas sempre se divertem, né? Ainda mais essa maldade juvenil que a Bia tem, tem um humor, uma diversão. Tem vilã que a gente ama odiar e a Bia é uma dessas — completou Maísa no café da manhã com a Ana Maria. 

Trajetória de Maísa na TV 

Se tem uma coisa que a atriz Maísa tem é experiência na TV. Ela foi “descoberta” aos 3 anos no programa de talentos do Raul Gil na Record. Posteriormente, ela se tornou atração do SBT, principalmente no programa de Sílvio Santos e na apresentação de programas infantis.

Continua depois da publicidade

Posteriormente, ela iniciou na atuação. Mais precisamente em 2012, ela interpretou Valéria na versão brasileira de Carrossel, participando inclusive das séries e dos filmes spin-off relacionados com a trama.

Já em 2018, a atriz interpretou a personagem Juju Almeida, na novela “Carinha de Anjo” do SBT. Dando vida a uma jovem estudante e vlogueira que tinha um canal no Youtube. Seu trabalho mais recente no SBT foi o programa da Maísa em 2019, onde teve seu primeiro programa próprio para apresentar. 

Além da TV aberta, Maísa também atuou em filmes de streaming. Na Netflix, atuou em “Pai em Dobro” (2021), “Cinderela Pop” (2019) e “Tudo por um Popstar” (2018). A atriz também protagonizou “Ela disse, ele disse” (2019) da Max e “De$apega!” (2022) do Globoplay.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Esses filmes já foram proibidos no Brasil e a lista é surpreendente

As 10 melhores séries, novelas e filmes com Tony Ramos 

As melhores frases da Ana Maria Braga para compartilhar

Destaques do NSC Total