A Rua Bahia, uma das vias mais extensas de Blumenau, foi palco de um sábado sangrento. Dois acidentes que ocorreram com menos de um quilômetro de diferença mataram três pessoas em um intervalo de apenas nove horas. As vítimas estavam em motos e, em ambos os casos – ocorridos às 14h e às 23h –, morreram na hora.
Continua depois da publicidade
O primeiro deles aconteceu em frente ao número 4.044. Conforme informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o motociclista que pilotava uma Honda CG 125 atingiu o meio fio, caiu no chão e, em seguida, ainda bateu a cabeça contra uma cerca.
Mayck Dyorrã Saraiva da Silva, natural de Afuá, no Pará, tinha 33 anos, e morreu antes mesmo da chegada do socorro.
Já o outro acidente, registrado à noite, em frente ao número 4.975 – menos de um quilômetro à frente, sentido Complexo do Badenfurt –, envolveu ao menos três veículos: um Ford Focus, dirigido por um jovem de 27 anos que não sofreu ferimentos, um Peugeot 208, conduzido por um homem de 21, e uma moto Honda CG Fan, em que estavam piloto e passageiro que morreram na hora.
Conforme os bombeiros, eles estavam caídos sobre o asfalto, com vários traumatismos e também vieram a óbito antes mesmo de as equipes chegarem ao local, próximo à entrada da Rua Água Branca. Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente e sobre o que pode ter provocado a colisão entres os três veículos.
Continua depois da publicidade
Leia também
Mulher morre esfaqueada dentro de casa e marido some ao procurar suposto ladrão em SC
Fim dos “amostradinhos” faz disparar casos de furtos e arrombamentos na Havan, diz rede






