nsc
an

Crime

Três homens são presos suspeitos por morte de homem espancado brutalmente em SC

A vítima foi espancada com pedaços de tijolos e telhas em Balneário Barra do Sul

02/08/2022 - 14h10 - Atualizada em: 02/08/2022 - 14h50

Compartilhe

Lucas
Por Lucas Paraizo
Viatura da Polícia Militar
Crime ocorreu na madrugada de sexta para sábado (30)
(Foto: )

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (1º) dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Marcos Rogério Cardoso, de 49 anos, assassinado no último fim de semana em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um terceiro suspeito foi detido nesta terça (2).

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Marcos foi espancado até a morte na madrugada de sexta-feira para sábado (30). As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas e a motivação segue sendo investigada pela polícia. Natural do Paraná, mas morador de Barra do Sul há muitos anos, Marcos teria sido agredido brutalmente com pedaços de tijolos e telhas.

O delegado Leandro Souza, responsável pela investigação, conta que ainda não recebeu o laudo oficial com as causas da morte, mas garante que, pelas fotos e demais elementos do crime, "não existem dúvidas" de que foi um espancamento.

— Já ouvimos testemunhas, familiares, interrogamos também os dois indivíduos presos. Mas a motivação ainda não foi definida, as versões são contraditórias — explica o delegado.

Marcos trabalhava com construção civil em Balneário Barra do Sul e deixa quatro filhos. Segundo a Polícia Civil, ele não possuía histórico criminal.

Leia também

O que ainda falta para ser lançado o edital da ponte de R$ 250 milhões em Joinville

Censo 2022 começa a ser aplicado em Joinville; veja como funciona

Joinville tem média de cinco acidentes por semana envolvendo postes e fiação

Colunistas