Uma moto na contramão bateu de frente com outra motocicleta e num carro que trafegava na marginal da BR-101, no sentido Sul, em São José, no km 204, por volta das 23h dessa terça-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois motociclistas morreram no local do acidente.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Ainda segundo a PRF, a moto que trafegava na contramão, com placa de Palhoça, era conduzida por um rapaz de 21 anos.

Na outra motocicleta, com placa de São José, estava um homem de 50 anos. O carro, um Siena, com placas de Charqueadas (RS), era conduzido por um homem de 35 anos, que não se feriu, informou a PRF. A identidade dos condutores não foi divulgada.

> Acidente entre carro e motos causa lentidão na Via Expressa, próximo à Ponte Pedro Ivo

Continua depois da publicidade

Uma colisão envolvendo duas motos e um carro na Via Expressa, próximo a Ponte Pedro Ivo, em Florianópolis, causou lentidão no trânsito na chegada à Ilha de Santa Catarina por volta das 7h10 desta quarta-feira (10). 

De acordo com a Guarda Municipal, o local ficou sinalizado por cones e uma faixa bloqueada. Um casal, que estava numa das motos, precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros. O tráfego foi liberado por volta das 8h05, mas a fila chegou ao bairro Campinas. 

Leia mais:

> Obras e remendos em vias recém-asfaltadas de Florianópolis são investigados

> Hospital SOS Cárdio fecha pronto atendimento por lotação com casos de Covid-19

> Procon e Pró-Cidadão de Florianópolis mantêm atendimento digital esta semana

Destaques do NSC Total