Dois postos de saúde de Joinville passarão por obras e os atendimentos serão remanejados para outros locais. As unidades básicas são as do Parque Douat e Parque Joinville, no bairro Aventureiro. Os trabalhos têm início nos próximos dias.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Ruas de Joinville serão totalmente interditadas para obras; veja quais serão afetadas

Para os usuários do posto do Parque Joinville, os atendimentos de farmácia (retirada de medicamentos), vacinação, teste do pezinho e aplicação de medicações foram remanejados para a UBSF Dom Gregório (rua Joaquim José Felipe – Jardim Iririú, das 8h às 18h30).

A partir de segunda-feira (15), os atendimentos agendados de médicos e de enfermagem serão realizados no antigo prédio do Jardim Iririú, que fica na Rua Canoas – Jardim Iririú, entre 7h e 17h.

Continua depois da publicidade

O projeto da UBSF Parque Joinville prevê a construção de uma nova sede no mesmo local da sede atual, que será demolida.

Manutenção da UBSF Parque Douat

Também na segunda-feira, começa a manutenção predial da UBSF Parque Douat. Serão feitas melhorias na cobertura, na parte elétrica, hidrossanitária e pintura. Para a realização da obra, a unidade precisará ficar fechada por aproximadamente 45 dias.

Neste período, os atendimentos médicos e de enfermagem serão feitos na UBSF Glória (Rua Brigada Lopes), entre 8h e 17h.

Os demais atendimentos, como de farmácia, curativo, vacinação e teste do pezinho podem ser feitos tanto na UBSF Glória, quanto na UBSF Willy Schossland (Rua Vereador Curt Alvino Monich – Costa e Silva), conforme for mais fácil para o usuário. O horário de atendimento também é das 8h às 17h.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Jaraguá do Sul confirma primeiro caso de dengue em 2024

Quatro suspeitos por homicídio no Paraná são presos no Litoral Norte de SC

Vídeo impressionante mostra chegada de temporal em Joinville

Destaques do NSC Total