O cerco vai se fechar para Jaques (Marcello Novaes) em Dona de Mim. Depois de internar Filipa (Claudia Abreu) em uma clínica, Danilo (Felipe Simas) resolve se entregar para a polícia, fazendo com que a delegada emita ordem de prisão preventiva contra Jaques. Resultado? Ele vai fugir!

Continua depois da publicidade

Tudo começa com a internação de Filipa. Assim que ela descobre as falcatruas de Jaques e que ele é o responsável pela morte de Abel (Tony Ramos), a atriz diz que vai entregá-lo na polícia. Antes que ela consiga fazer isso, Jaques a interna em uma clínica.

Preocupado com o sumiço de Filipa, Danilo resolve investigar e descobre o que Jaques fez com ela. É quando ele decide se entregar à polícia e confessar sua participação no crime. Com isso, a delegada Valquíria emite ordem de prisão preventiva contra Jaques.

Nos resumos divulgados pela Globo, na semana de 8 a 13 de dezembro de 2025, Jaques sabendo que vai ser preso, se despede de Rosa (Suely Franco), Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima), sem que eles percebam. Depois disso, Samuel (Juan Paiva) até tenta impedir o tio de fugir, mas não consegue.

Continua depois da publicidade

Jaques será agredido por um motoqueiro que o ajuda a fugir. Foragido, ele aparece tocando violão em um bar, quando é encontrado por Tânia (Aline Borges). Ela conta para o ex-marido que se livrou de Vanderson (Armando Babaioff). A delegada então, encontra o corpo de Vanderson e comunica Samuel.

Será que o ex-casal vai retomar a parceria? Jaques deve ficar um tempo foragido, pois nessa mesma semana acontece a volta de Ellen (Camila Pitanga) para a novela, o que vai trazer um novo grande problema para a família Boaz.

Você pode gostar de ver também que em Dona de Mim: Filipa terá difícil decisão pela frente e escolha pode render nova inimiga.

Continua depois da publicidade

Como é a casa do ator Marcello Novaes, o Jaques de Dona de Mim