nsc
dc

Novidade

Duda Dalponte é a nova apresentadora do Globo Esporte em SC

A contratação chega com novos projetos e quadros para o programa

13/10/2021 - 09h42 - Atualizada em: 13/10/2021 - 15h19

Compartilhe

Por Redação NSC
Duda Dalponte no Globo Esporte SC
Duda Dalponte é a nova apresentadora do GE/SC
(Foto: )

O head de Esportes da NSC, Luciano Calheiros, anunciou na manhã desta quarta-feira (13) a jornalista Duda Dalponte como nova apresentadora do Globo Esporte SC. Duda, 21 anos, já participava do rodízio, aos sábados, e segue em outros projetos da empresa, como o Giro Total, por exemplo.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Calheiros apresentou outras novidades, como a criação da vertical de eSports em breve, ampliando a diversidade de modalidades atendidas e abrindo espaço para novos talentos catarinenses. 

O head de Esportes da NSC exaltou a sinergia estabelecida entre as plataformas da empresa, com a unificação do tema, o que tem possibilitado criar novos quadros e projetos, como o Basquete Transforma, ancorado por EdSoul.

“O pilar de conteúdo esportivo engloba Jornalismo e entretenimento com projetos que se multiplicam dentro e fora da tela em ações que garantem o sucesso e a renovação do tema em todas as plataformas”, analisa Calheiros.

A integração do tema está refletida na ampliação da audiência em todas as plataformas. O ge.globo teve mais de 4 milhões de acessos só no último mês. O Globo Esporte cresceu 16% em agosto, em relação ao mesmo período do ano passado. 

O Quatro em Campo, da CBN Diário, cresceu 151% de janeiro a agosto em relação ao mesmo período do ano passado e a exibição da final do Campeonato Catarinense teve 75% de share, entre as principais emissoras de TV Aberta de Santa Catarina e uma audiência 6 vezes maior que a Emissora B.

Leia mais:

Atletas de Blumenau conquistam 10 medalhas nas Paralimpíadas Universitárias

Jovem de Joinville faz vaquinha para participar do Mundial de Pádel

Colunistas