nsc
an

Evento

Eduardo Bolsonaro participa de exposição sobre armas de fogo em Joinville

Filho do presidente esteve na exposição em Joinville durante o último fim de semana

26/07/2021 - 17h35

Compartilhe

Lucas
Por Lucas Paraizo
Eduardo Bolsonaro em feira de armas em Joinville
Deputado Eduardo Bolsonaro esteve em Joinville no evento
(Foto: )

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) surpreendeu visitantes que estavam em uma exposição sobre o mercado de armas de fogo em Joinville no último fim de semana. O filho do presidente participou da Texas Expo & Tiro, que ocorreu entre sexta-feira (23) e domingo (25).

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro divulgou imagens do evento e discursou em favor da liberação das armas de fogo: "Um tempo atrás seria inimaginável ter uma exposição sobre armas como esta", escreveu o filho do presidente, citando as normas editadas pelo governo federal nos últimos anos que flexibilizaram o porte de armas de fogo.

Nas fotos, o deputado aparece sem máscara visitando os estandes da feira e tirando fotos com expositores e outros visitantes.

No mês passado, em conversas sobre uma possível vinda do presidente Jair Bolsonaro a Santa Catarina, foi ventilada por apoiadores a chance de uma visita oficial incluindo também a exposição de armas de fogo. No entanto, mudanças na agenda presidencial adiaram a passagem por Joinville para o dia 6 de agosto.

Leia também

Caso Vanessa: crime em Joinville é tratado como feminicídio e polícia aponta suspeitos

Professor de Rio Negrinho deixa a cidade após ataque por trabalho sobre diversidade em escola

Festa com 380 pessoas é encerrada pela polícia em Canoinhas

Colunistas