Eduardo Bolsonaro (PL–SP) foi assunto em um jantar promovido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre Moraes, na noite de terça-feira (18), após anunciar que vai se licenciar do mandato parlamentar para morar nos Estados Unidos. O evento ocorreu no apartamento do magistrado em Brasília e contou com a presença de integrantes dos Três Poderes. As informações são do O Globo.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O jantar foi promovido pelo ministro para o ex-presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG). O encontro teve a presença de ministros do Supremo e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), incluindo o presidente da Corte, Herman Benjamin. Também esteve presente o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Entenda por quanto tempo Eduardo Bolsonaro pode ficar nos EUA com licença do mandato

O evento ocorreu no mesmo dia em que o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), decidiu se licenciar do cargo e se mudar para os Estados Unidos alegando perseguição política. A saída do parlamentar do país esteve entre os temas das conversas das autoridades, mas seu teor não foi divulgado.

Continua depois da publicidade

Eduardo rebateu nas redes sociais

Nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro se manifestou na manhã desta quinta-feira (20) dizendo que as suas viagens “são motivos de piada”.  

“Mais uma vez o famoso sorrisinho tão falado pelo Prof. @opropriolavo. Antes minhas viagens eram motivo de piadas, depois, virou crime contra a pátria e, agora, piada novamente. Esses recadinhos não me parecem tão despreocupados assim, soa mais como simulação de tranquilidade. Vamos ver quem ri por último”, escreveu o deputado no X (antigo twitter). 

Eduardo Bolsonaro se licenciou do mandato para ficar nos EUA

Leia mais

Eduardo Bolsonaro decide ficar nos EUA e anuncia que irá se afastar da Câmara

Por que a PGR negou pedido de apreensão de passaporte de Eduardo Bolsonaro