A Efapi 2025 será realizada de 10 a 19 de outubro, em Chapecó, e deve atrair cerca de 650 mil visitantes ao Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi. A expectativa da organização é reunir 550 expositores e gerar R$ 300 milhões em negócios fechados, além de R$ 400 milhões em negociações prospectadas.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A feira multisetorial também impulsiona a geração de empregos na região. Nesta edição, cerca de 4 mil vagas temporárias devem ser abertas. Os dados foram divulgados pela Prefeitura de Chapecó após reunião para apresentação da Comissão Central Organizadora (CCO), na última terça-feira (11), no gabinete do prefeito João Rodrigues (PSD).

Para esta edição, o parque de exposições vem recebendo algumas melhorias e ampliações, conforme destaca Rodrigues.

— Nesta edição, haverá uma nova estrutura, ampliando a área de exposição, oportunizando maior número de expositores, diversificação dos produtos e serviços apresentados e, consequentemente, ampliando o volume de negócios — comentou.

Continua depois da publicidade

O espaço conta com 222 mil metros quadrados, sendo 30 mil de área coberta, distribuídos em 15 pavilhões e 40 edificações.

A entrada no Parque de Exposições será gratuita todos os dias. Além disso, alunos da rede municipal terão dois dias exclusivos para aproveitar o parque de diversões sem custo, em datas a serem divulgadas. Em algumas noites específicas, o público também poderá assistir a shows gratuitamente.

Espaços para expositores

A venda dos espaços de exposição está prevista para começar em março. Os interessados deverão solicitar a reserva por meio eletrônico oficial ou diretamente na sede da Comissão Central Organizadora (CCO), informando os dados da empresa, o setor desejado e os produtos a serem exibidos.

A aquisição dos espaços será feita mediante pagamento via boleto, com possibilidade de parcelamento, sendo o vencimento final em 30 de setembro de 2025. Os valores estarão disponíveis em tabela aprovada pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e publicada no Diário Oficial.

Continua depois da publicidade

Leia também

Motorista usa garrafa plástica como tanque e gambiarra faz Monza pegar fogo em Videira

Idoso é picado por serpente venenosa “prima” da jararaca no Oeste de SC