nsc
    hora_de_sc

    Tributo

    Elenco de "Glee" vai se reunir para homenagem a Naya Rivera, que morreu no ano passado

    Tributo vai ser apresentado no GLAAD Media Awards nesta quinta-feira (8)

    05/04/2021 - 13h26

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Naya Rivera
    Naya Rivera interpretava a personagem Santana Lopez na série
    (Foto: )

    O elenco da série Glee vai se reunir nesta quinta-feira (8), durante a realização do GLAAD Media Awards, para uma homenagem a Naya Rivera, atriz que fez parte do seriado e que morreu em julho do ano passado. O GLAAD Media Awards é uma premiação que busca reconhecer e homenagear representações justas e inclusivas da comunidade LGBTI+ nos meios de comunicação.

    Naya Rivera interpretava a personagem Santana Lopez na série - 2021 marca o aniversário de dez anos do episódio em que Santana se assumiu lésbica. Essa era apenas uma de várias personagens LGBTI+ representadas no seriado.

    > BBB 21: Tiago Leifert sugere que voto de Gilberto botou Juliette no paredão, e fãs contestam

    Quem vai apresentar o tributo à atriz durante o evento é a cantora Demi Lovato, que fez uma participação especial em Glee, no papel da personagem Dani. Artistas que já confirmaram presença na performance incluem Amber Riley, Jacob Artist, Chris Colfer, Darren Criss, Vanessa Lengies, Jane Lynch, Kevin McHale, Heather Morris, Matthew Morrison, Alex Newell, Harry Shum Jr., Becca Tobin e Jenna Ushkowitz.

    Naya Rivera foi dada como desaparecida em 8 de julho de 2020, após sair para passear de barco com Josey, seu filho de quatro anos. O menino foi encontrado sozinho e adormecido no barco três horas depois de o veículo ter sido alugado. O corpo de Rivera foi encontrado no dia 13 de julho, e a causa da morte foi determinada como afogamento.

    Colunistas