nsc

publicidade

Crise financeira

Em nota, Figueirense informa que vai quitar pendências de 2019 em uma semana 

Gestão do futebol do clube informa que pagou parte de salários nesta quinta-feira 

22/08/2019 - 13h05 - Atualizada em: 22/08/2019 - 13h14

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Figueirense emite nota sobre pagamento de débitos relatos à 2019
Figueirense emite nota sobre pagamento de débitos relatos à 2019
(Foto: )

O Figueirense emitiu comunicado em que se compromete a quitar débitos deste ano até a próxima quarta-feira, dia 28 de agosto. O comunicado da gestão do futebol do clube informou que a medida está prevista no termo de compromisso assinado entre a administração e a Associação Figueirense, que reúne conselhos.

O comunicado do Figueirense informa que pendências de 2018 e anos anteriores fazem parte de acordos feitos recentemente. Ainda, que até o dia 28 as pendências com os atletas do time principal terão os débitos quitados. Eles reclamam um salário e três meses de direto de imagem, além de depósitos de FGTS.

O informe, ainda, garante os salários de funcionários foram colocados em dia nesta quinta-feira, e que os jogadores e profissionais de comissões técnicas das categorias sub-15 e sub-17 receberam duas ajudas de custo nesta quinta-feira.

Na tarde desta quinta-feira, no Orlando Scarpelli, está prevista a reapresentação do grupo de jogadores para treinamento depois do W.O diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, na última terça.

Confira a íntegra da nota a seguir

Conforme ratificado no termo de compromisso assinado com a Associação Figueirense, o Figueirense Futebol Clube informa que a regularização dos pagamentos de 2019 segue sendo feita até o dia 28 de agosto.

Conforme o planejamento financeiro preestabelecido pela diretoria, o salário dos funcionários, incluindo os da sede e do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, foram colocados em dia nesta quinta-feira (22).

As categorias sub-15 e sub-17, que também estão trabalhando normalmente, receberam duas ajudas de custo neste dia (22). O mesmo vale para as respectivas comissões técnicas.

As pendências anteriores serão equacionadas a partir de negociações pontuais, como já ocorreram nas últimas semanas e foram aceitas por jogadores profissionais, como o volante Zé Antônio, e fornecedores.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.​

Deixe seu comentário:

publicidade